Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/

Ir para baixo 
+3
Tinoco-chan
Ruffy
marry tsukiyomi
7 participantes
AutorMensagem
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptySáb Set 11, 2010 2:50 am

Hey minna!!
vim avisa que vou me ausenta um pouco.
Mais é que como sou meio apresadinha, to fazendo três cursos de uma vez e um deles é computação grafica, que ta exigindo um pouco mais de mim, como o de japonês tbm. Então vou da um tempinho nos milhares de fóruns que participo e me dedicar aos estudos, provavelmente entre uma vez ou outra durante a semana ou melhor, nos finais de semana. Mais não esperem se livrar tão rapido ou facil de mim, muhahahaha...

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_evil

Sempre que puder vou da uma passadinha, pra da minha advertencias e controlar os floods, kkkkk...

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted

Espero que se divirtão mesmo na minha ausencia, kkkkk....
Então bye!!
^^

PS:Não tornem do meu tópico de despedida lugar de flod ou spam, ou haverá punições, muhahahaha, to numa fase maquiavelica, só avisando por precausão.
Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Icon_twisted


Última edição por marry tsukiyomi em Sáb Set 11, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
Ruffy
Humano
Humano
Ruffy


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : aqui '-'
Data de inscrição : 05/09/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptySáb Set 11, 2010 3:53 am

Xau Xau ^^'

espero q volte logo ^^'

e aproveitando o tpc tbm to ficando ausente x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptySáb Set 11, 2010 4:48 pm

brigado Ruffy, ok.
Boa ausencia!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
Tinoco-chan
Bruxo
Bruxo
Tinoco-chan


Número de Mensagens : 150
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 04/08/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptyDom Set 12, 2010 2:05 am

eita...
voltem depressa ein??
desejo tudo de bom pra vos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Dizzy.Tinoco
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptyDom Set 12, 2010 8:46 pm

boa sorte e voltem rapidez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
0000000
Yuki Onna
Yuki Onna



Número de Mensagens : 748
Localização : 0
Data de inscrição : 17/12/2009

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptySeg Set 13, 2010 2:04 pm

bye pra vcs intao, espero q voltem logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.
Succubus
Succubus



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/07/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptySeg Set 20, 2010 3:29 am

Ateh Marry, ve se nao demorar para voltar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka-San
Humano
Humano
Akashiya Moka-San


Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : Escola Youkai......será?
Data de inscrição : 09/10/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptyTer Out 12, 2010 1:10 pm

Ja Falei que tenho medo.....d você?.....Volta Rapido hein....nao sei se vouu conseguir ficar sem suas advertencias.....(Até parece que todo mundo me conheçe kk...Novo no Forum..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animazong.blogspot.com
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  EmptyTer Out 12, 2010 1:19 pm

E deve ter mesmo Twisted Evil

Mais vc ainda no se apresentou...
Se apresente e seja conhecido por todos. ^^

e Para de Flood kkkkkkkkk... Ou ce ja sabe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty
MensagemAssunto: Re: Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/    Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ausentando!! Bye!! Sayonara!! o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Membros :: Apresentações e despedidas-
Ir para: