Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Frases mais que idiotas !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Frases mais que idiotas ! Empty
MensagemAssunto: Frases mais que idiotas !   Frases mais que idiotas ! EmptyTer Out 05, 2010 7:18 pm

Vejamos agora uma seleção de frases mais que estupidas, mais que idiotas, ta ate que algumas são engraçadas.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

1 - Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera
2 - O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…
3 - É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
4 - Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
5 - Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
6 - A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje
7 - Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso
8 - Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha
9 - Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!
10 - Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
11 - Quem cedo madruga passa o dia com sono.
12 - Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
13 - Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro
14 - Evite acidentes. Faça de propósito
15 - O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem atenção que vou fazer só uma vez.
16 - É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
17 - Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
18 - Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
19 - Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.
20 - A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer
21 - Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca
22 - Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima
23 - Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!
24 - Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
25 - Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
26 - O amor é como capim: você planta, ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo!
27 - Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.
28 - O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.
29 - Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.
30 - Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.
31 - Só dou carona a quem me dá.
32 - Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.
33 - Eu bebo para dormir e acordo para beber.
34 - Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…
35 - Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
36 - Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.
37 - Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.
38 - Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.
39 - As nuvens são como chefes…Quando desaparecem, o dia fica lindo.
40 - Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia.
41 - Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.
42 - Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!
43 - Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!
44 - Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.
45 - Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!!
46 - Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.
47 - Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.
48 - Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta!!!
49 - O chifre é como o consórcio…quando você menos espera é contemplado!
50 - Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus.
51 - A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.
52 - Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses.
53 - Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.
54 - Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
55 -Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!
56 - Otário não é aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde…
57 - Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento…
58 - Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.
59 - O casamento, tal como é, é uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda não se achou coisa melhor.
60 - Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Como ja falei tem umas que nunca deveria ter sido pronuciadas, amis outras da pra dar boas rizadas...
^^

Tirei daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
0000000
Yuki Onna
Yuki Onna



Número de Mensagens : 748
Localização : 0
Data de inscrição : 17/12/2009

Frases mais que idiotas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais que idiotas !   Frases mais que idiotas ! EmptyTer Out 05, 2010 10:11 pm

marry tsukiyomi escreveu:


2 - O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…
3 - É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
4 - Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
5 - Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
6 - A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje
8 - Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha
9 - Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!
18 - Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
20 - A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer
22 - Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima
24 - Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
41 - Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.
44 - Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.
54 - Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
58 - Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.


essas acima foi as q eu chorei dando risada kkkkkkkk

muito boas (n sei como, mas eu li tudo kkkkkkkkk)

uma melhor q a outra ( tem umas 5 q n são tao legais, mas o resto é muito legal)

20 - A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer (essa tem sentido logico [o0])
Ir para o topo Ir para baixo
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Frases mais que idiotas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais que idiotas !   Frases mais que idiotas ! EmptyQui Out 21, 2010 9:57 am

a vinte foi a unica que eu naum entendi, me desculpa mas naum entendi msm
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Frases mais que idiotas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais que idiotas !   Frases mais que idiotas ! EmptyQui Out 21, 2010 12:12 pm

20 - A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer

Explicação:
~Mentira é um fato que é inventado, então ela é uma possivel verdade que não acontece, entedeu?
pq ela poderia existir mais esquece de virar verdade.
kkkkkkkkkkk....
Rolling Eyes

5 - Onde quer que você esteja, você sempre estará lá! >> nunc tinha pensado nisso, kkkkkkkkkkkkkk
21 - Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca, eu ri com essa Rolling Eyes
23 - Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo! >> bem minha cara Rolling Eyes
45 - Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!! >> verdade to sendindo ele, to indo tomar café, ops almoçar Rolling Eyes
46 - Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.>> Sem preconceito, mais nunca tinha visto essa. Shocked
51 - A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele. >> concordei e rachei de ri quando vi Razz
52 - Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses. >> CONCORDO, em partes, Wink
57 - Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento… >>> Acredite funciona, kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
Gigi - chan
Bruxo
Bruxo
Gigi - chan


Número de Mensagens : 140
Idade : 28
Data de inscrição : 22/06/2010

Frases mais que idiotas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais que idiotas !   Frases mais que idiotas ! EmptyDom Out 24, 2010 12:36 pm

Muito louco XD
A 52 Funciona =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://nothingisgoodenough.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Frases mais que idiotas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais que idiotas !   Frases mais que idiotas ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases mais que idiotas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» as 30 frases mais faladas antes de morrer...
» mais um
» oi pessoal!!! ^^
» Mais uma pra Atormentar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Outros :: Outros Assuntos :: Canto do Humorr xD-
Ir para: