Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cotidiano!

Ir para baixo 
+4
Gigi - chan
yssabell
0000000
marry tsukiyomi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gigi - chan
Bruxo
Bruxo
Gigi - chan


Número de Mensagens : 140
Idade : 28
Data de inscrição : 22/06/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 8:58 am

Isso acontece comigo as vezes x_x
E eu sempre falo que deveria ter pedido pra ganhar na loteria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nothingisgoodenough.wordpress.com/
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 9:17 pm

hj noh sei pq acordei com o pé esquerdo, tradução irritada
e olha que me acordei de meio dia e so levantei depois de meia hora Rolling Eyes
Mais foi rasoavel ^^
não fiz nada \o/
so vegentado o dia todo, ai fui pra missa
e chegando, claro vamos ao vicio, PC *o*
Mais so pra me irritar mais o Ps travando so pq ia fazer uma versão pro fórum
¬¬
mais ante consigo
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
.
Succubus
Succubus



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/07/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 10:07 pm

Hoje acordei fui para a escola, fui para a casa de onibus porém.... 5 segundos antes da minha parada chegar começou a chover forte, então eu fui correndo para a casa e quando cheguei notei que havia esquecido da minha chave, então eu gritei para ver se alguem abria a porta pra mim...Mas não obtive resposta alguma e depois de uns 5 minutos pegando chuva e gritando eu lembrei que havia pego a chave da porta do fundo de casa, daí eu pulei o muro e quando eu entrei em casa não havia ninguem lá.Liguei para a minha irmã que tava no serviço e ela me disse que eles haviam ido para o supermercado, após a noticia eu tomei banho e meu pai chegou uns 7 mins depois da minha mãe.Depois disso almocei e fui dormir até as 4 e poco porque minha mãe me acordou dizendo para mim ajudar meu pai a montar o guarda-roupas(Ja que me mudei ele estava desmontando(dã))Depois de montar o guarda-roupas jantei,sequei a louça do almoço, lavei a da janta e sem querer derrubei minha irmã da cadeira do computador daí a idiota ficou toda estressadinha e dizendo:"Ai o Emilson ta se achando de mais, só toma cuidado pra não se achar de mais e nao cair do cavalo''(Que frase ridicula)Então levei sermão da minha mãe e fui ver se havia tradução para o jogo que estou jogando(dã²) logo em seguida eu vim aqui mandar uma mensagem para a minha mamãe Marry e postar isso aqui...agora vou fazer o trabalho de francês que esqueci que tinha que fazer,logo depois possivelmente vou dormir...Boa noite pra vocês...

P.S:Acho que vou começar a postar meu cotidiano sempre...Minha vida é mto chata!!!
P.S²:Por favor...Nunca se matem antes de pensarem quantas pessoas dariam tudo para ter a sua vida e fazer melhor uso dela....

Boa noite²
Ir para o topo Ir para baixo
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySeg Nov 29, 2010 8:44 am

Ontem foi um dia muito legal, fui pra feira japonesa, rir muito, m edivertir bastante e voltei pra casa,
Mal chego ja faço o que?? Ligar o Pc \o/
E ai começo a criar um poste sobre a feira pro blog *O*
Muito bom, hj eu acabei de acordar e como geralmete faço, liguei o Pc \o/
e to postando aqui, kkkkkkkkkkk...
Agora vo postar um topico de publicidade do meu blog, procurar anime pra ver *O* e ir pro curso de japones \o/
então até mais... o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 2:31 pm

então, desde que minhas ferias começaram, eu num faço nada alem de ficar azucrinando minha mãe pra compra meu mangá (eu tive que dar meu dinheiro do mangá pro meu pai, pq comprei um cachorrinho de pelucia no centro com o dinheiro dele, mas eh tao kawaii *--*), ficar na net lendo fics alheias, enquanto a minha propria fica pras aranhas, pq eu to com bloqueio e naum sai nada util (entao é possivel que demore ''um pouco'' pra lança), e esperar que meu livro chegue, pq eu pedi dois, mais o que chegou eh continuação de um outro livro que eu num sabai que existia, e o outro TALVEZ chegue esse mes...
tenho que ir na escola pra ver se euzinha aqui passei, mais num to com coragem naum, eu to muito ferrada se naum passa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 8:24 pm

Meus dias mais que tediosos, são apenas horas vazias
sim estou sem NET T.T
e até quando não se sabe, meu pai retirou a net, e so pretende colocar ewm janeiro.
mais eu vo falar com ele hj o que não garante nada.
¬¬
então eu entrarei no fórum muito pouco
=/
mais ainda sim entrarei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 9:09 am

vc entra quase todo dia marry, e eu que tenho o dia todo pra entra, naum entro T,T
mas a minha vida eh tediosa com ou sem net, naum tem nada pra fazer, eh uma chatice Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 2:07 pm

Todo dia affraid
que nada T.T
passei uma semana certinha sem mexer T.T
mais to tentando entrar sempre que posso, assim mato meu vicio e não fico longe de vcs.
Pq todos so mangas baixados ja li e alguns ja reli, animes ja assistir quase todos os episodios que tenho so falta terminar chorbits, mais é tão tedioso que não sinto vontade de ver. e os seriados os que tinha tbm ja assistir ^^
ai fico revendo animes e mexendo no PS^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 11:56 pm

Oi Bem primeira vez que venho aqui vou tentar acompanhar agora adiante aqui os poste do pessoal ate vo add nos favoritos (hehe lol)

Hoje meu dia foi bem legal não vou escrever muito pra nao ser grande

Hj fiquei com minha namorada trocamos monte presentes de natal como vamos ficar separados daew hj foi o dia das lembranças.

E depois fiquei fazendo assinatura no photoshop e minha namorada ficou lendo monte mangas de SHOJO ( Não gosto muito prefiro ecchi e shonen) e escutando monte musicas japonesas dos animes.

E hj fui até a empresa de geradores que será onde farei meu estágio na manhã é isso.

Faltou disser hj foi no colegio ver minhas notas passei com 5 AP e 5A nas materias técnicas hehe acabou .
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 12:43 am

Vo tentar acompanhar aq²
Nem li os posts anteriores mais daq pra frente prometo ler (dedos cruzados ehHUEHUeuhE)
Bom hj fui acordado eram 11 e pouco por minha mãe, e decidi ir ao almoço no restaurante fodonico lá em comemoração ao niver da minha avó... levantei, tomei banho e jah fui me arrumar tudo as pressas, minha mãe passo uma chapinha nas pontas do meu cabelo (ele é mto grande e armado, assim ele fica bom, eu não sou nem um gay nem colorido, e caso me julgue, eu te como o anús ò.ó)
coloquei meus acessórios allstars (eu tive que secar com a toalha e ficar assoprando pra ser mais rapido ehHEhueuheUHE) passei perfume e tals e fui...geral da familia (7 pessoas) foram, comi uma comida owns *o* e dali fomos pro shping (eu, meu pai, minha mãe, minha avó, minha irmã e uma amiga dela) e lá andamos vimos altas coisas tomamos milk shake do bobs (I love it <3) e minha avó me deu de natal o livro Tentada \ooo/ (Eu tava mto afim desse livro *o*, ainda não tinha lido o 5º livro da serie The House of Night <3) dai pá voltamos, fique no noot conectado na tv da sala (42 HDMI) vendo uns videos e dps vim pro pc, dai teve mais umas paradinhas, dps comemos o bolo e cantamos parabéns pra minha vó e talz, comi um cachorro quente e vim aq pro pc ._.
agora vão ser 2 e eu ainda não to com vontade de dormir D8
acho que foi isso meu dia /hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 12:49 am

Haha massa eu li em agora temos que acompanhar hehe

Eu to com um poco de sono mas to lendo aqui ^^

Hehe somos amigos agora não é?
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:28 am

Opa, vamos ser sim <3
euhHEuhehUEuheuhEUHe
eu tenho que ir dormir mais to aq G_G
amanhã de noite faço outro post aq (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 1:27 pm

Sim de noite eu também vo entra se bem que é Natal ne daew é mais dificel
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySáb Dez 25, 2010 7:49 am

Bom, hj (ontem) acordei por volta de 1 hra, vi Skins na VH1,dai meus pais chegaram, almoçamos, vim pro pc, fiz um monte de coisa no pc ._., fui ver tv, vi X-Men O Confronto Final no Telecine, vi um pouco de VH1 e um pouco de Multishow, voltei pro pc, e fiquei aq, de noite quando era 10 pra meia noite, a seis tava pronta, jantamos eu meu pai minha mãe e um amigo de meu pai, comi tipo MUIIITO, tomei sorvete e panz, vim pra cá, fui pra tv, vi uns videos na tv da sala (42) e agora to no pc .__.
agorinha eu durmo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySáb Dez 25, 2010 10:12 am

Eu hj(ontem) fiquei lendo o manga do Rosario To Vampire no pc , fiquei vendo meu pai, mãe e tia assado o peru pra ceia de Natal, Fui denoite na casa da minha tia e lá estava a família
A Ceia de Natal estava super cheia de coisas e estava muito boa recebi alguns mimos apesar de ter 19 anos, ganhei dos meus pai o pendrive de 16giga que tanto queria hehe enfim voltei pela madrugada em casa e fui durmir
Ir para o topo Ir para baixo
Fof's
Bruxo
Bruxo
Fof's


Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/12/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 2:21 am

hj dormi até meio dia, fui almoçar na minha tia tbm xD

fiquei forever alone no pc, lendo bleach e rosario to vampire...

agora to aki, pensando em fazer uma coisa... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 3:49 am

Bom ontem fui dormir 10 e pokinho da manhã e acordei agorinha 2 e poko ._.
(Passei todo o natal dormindo) dai acordei jantei, vi todo o filme tosco do batman na band /)
e vim pro pc ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 12:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me divertir pacas no meu natal, uma grande contradição com meu cotidiano atual
Pq so fico no pc treinando edição ou revendo animes, series, doramas e mangás.
o que entedia um pouco =/
mais eu realmente espero que no sabado minha net volte ou eu vou comelar a pirar mais do que ja sou
so capaz de sair gritando na rua no meio da noite, o que no é dificil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja alimentei cao de rua no meio da madrugada(ocorreu recentimente)
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 12:37 pm

bom vou falar uq aconteceu depois do meu post acima...
fiquei acordado no pc até ontem a noite ._.
entom, de manha comi panetone e chocotone... dai no almoço /hm2 eu sai com meus pais fui para um restaurante e comi, tipo, MUIIIITO *-*,dai voltei vi Os Incriveis, fiquei no pc, vi OP na tv da sala, fiquei no pc, de noite fiquei lendo um livro, comi pizza de janta, continuei lendo (Tentada) dai dps fui dormir lá pelas 11, acordei hj 10 e pko, comi pão com mortadela e chá, vim e fiquei no pc até agora (:, dps vou almoçar e tenho psiquiatra marcado para as 3 da tarde \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
marry tsukiyomi
Yuki Onna
Yuki Onna
marry tsukiyomi


Número de Mensagens : 686
Idade : 31
Localização : My tedio, my life T.T
Data de inscrição : 05/04/2010

Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 1:38 pm

Vc faz pisicatra ???????????????????????
sorry o flood, mais eu fiz psicologo por um tempo, mames fala que soumuito nervosa ¬¬
pq será, talves pq eles me deixem assim ¬¬
ontem eu acordei de meio dia, e como ate pouco tempo mianh acasa estava em reforma, lavei meu quarto roxo (eu pintei ele e ainda vo ganhar comição) *o*
e começei a mudar minhas coisas pra lá, tava dormindo no quarto do meu irmão T.T
mais tudo bem agora tenho o meu \o/
ai terminei fui ra casa da minha avó mexer na net, isso ja eram mais de 3 da tarde, e sim eu no tinha comido nada sem fome(to assim ultimamente)
Então fiquei mexenod no pc ate umas dez da noite *o*
Já que meu tio se casou nessa semana, e meu primo vive na rua, ta ele trabalha ^^
mais mesmo assim eu me aproveito, e quando cheguei em casa rever anime
ontem foi a vez do Usiu *o*, amis no terminei, mesmo indo dorme de quatro da manhã, tbm eu tinha desligado o pc e ido ver um pouco de tv pra variar ^^
bem acho que é isso hj acordei de nove e meia tomei banho e vim pra casa de oba-sama mais ela no ia mais sair ¬¬
ai fiquei no pc \o/
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevampiresdiaries.forumsomeu.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Cotidiano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cotidiano!   Cotidiano! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cotidiano!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Outros :: Outros Assuntos-
Ir para: