Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E então... Vai ter ou não ???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NickHM
Humano
Humano



Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 04/01/2011

E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? EmptyTer Jan 04, 2011 11:39 am

Criei a conta aqui a poucos minutos, fiquei indignado por ainda n ter uma 3º temporada, li muito aki no site + parece q o site foi abandonado, o povo parou de comentar....
Voltando, li bastante aqui, sobre ter uma 3º e 4º temporada para 2011, voltei a pesquisar e fiquei sabendo q a Gonzo esta em apertos financeiros e ou o anime é cancelado, ou eles vendem pra outra produtora, ou o menos provável ele saiam desse aperto... eai pessoal ... oque vcs acham ???
comentem ai qr saber a opnião de vcs !!!
até + !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: Re: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? EmptyTer Jan 04, 2011 9:37 pm

Olha o site não ta abandonado pelo contrario agora o pessoal ta entrando bastante e continuando no site. Os moderadores podem falar melhor porq estão a mais tempo.king

Sobre a 3 Temporada todos nós estamos esperando se vai acontecer ou não isso só Deus sabe

O que eu acho que vai demora pra sair e que só quando falir vai ter outra e que a nova lei anti-otako vai ser abolida até porq mangas e animes são marcas registradas do Japão sem isso eles perdem dinheiro nas vendas, no turismo pq o pessoal vai ficar com raiva dos fatos(NÃO DUVIDO QUE ATÉ MATEM O CARA) e se abolirem ainda vai existir de forma ilegal
Ir para o topo Ir para baixo
NickHM
Humano
Humano



Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 04/01/2011

E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: Re: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? EmptyQua Jan 05, 2011 12:24 am

LoL , é q fiquei meio confuso com akela fotinha do New e Old + eu vi a legenda ali então.. Razz
sobre a lei eu dei uma lida, meio por cima só pra ter uma ideia do que era..
achei um absurdo sem tamanho , e pra falar a verdade fiquei meio ofendido com essa lei '-'
bom eu mandei um email pra Gonzo (o que eu acho q n vão responder ¬¬)
então estou cruzando os dedos para q o melhor aconteça Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire-san
Humano
Humano
Vampire-san


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2011

E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: Re: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? EmptySáb Fev 05, 2011 5:53 am

Ia ser ótimo uma 3ª temporada, mas se a Gonzo estiver mesmo com problemas financeiros, devemos torcer pra ela vender pra outra produtora, ou sair do aperto, mas não para cancelar o anime^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://man3br.blogspot.com
mestrehugoloko
Humano
Humano
mestrehugoloko


Número de Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 16/09/2011

E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: Re: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? EmptySáb Set 17, 2011 10:57 pm

VERDADE TO TORCENDO PRA TER A TERCEIRA TEMPORADA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hiqui7
Humano
Humano



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011

E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: Re: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? EmptyQua Out 05, 2011 9:38 pm

EU TBM VIVA A TERCEIRA TEMPORADA Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E então... Vai ter ou não ??? Empty
MensagemAssunto: Re: E então... Vai ter ou não ???   E então... Vai ter ou não ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E então... Vai ter ou não ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: