Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rosario to Vampire [GAME]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Rosario to Vampire [GAME] Empty
MensagemAssunto: Rosario to Vampire [GAME]   Rosario to Vampire [GAME] EmptySex Jan 28, 2011 6:43 pm

Citação :
Rosario to Vampire [GAME] 8e44dab61a1e2b7444c821760efb5f9b-Rosario_to_Vampire-300x270

Bem vindos a

mais um post gammer aqui no rede vamp ^^ essa é a primeira matéria de uma serie de ferias. Agora que passou as festas estou de volta para compartilhar jogos vampirescos com vocês! E nesses novos artigos escolhi agradar tanto otakus quanto gammers vou falar de games de vampiros baseados em animes e mangas ^^ Não vou me ater aqui em explicações sobre o gênero se você quiser tirar as duvidas de uma passadinha na sessão da Onsana-Chan que você vai curtir. Então vamos lá?
O game de hoje é baseado na serie de mangas Rosário + Vampire escritos e ilustrados por Akihisa Ikeda . O primeiro game da serie saiu em 2008 pela Capcom para a plataforma Nintendo DS com conteúdos desbloqueáveis e novos personagens, ele segue a idéia da serie e você joga com o personagem principal Tsukune Aono. O segundo jogo da serie saiu para playstation 2 com o nome de Rosário + Vampire Capu2: Koi de Yume no Rhapsodia seguindo as mesmas idéias do anime você retorna a academia para reencontra suas amigas e de brinde conhece a irmã da Moka.

A historia do manga e do anime tem muitas diferenças mais em suma fala de Tsukune um jovem mortal que é reprovado. Para não ficar atrasado nos estudos seus pais conseguem encaixa-ló numa academia afastada lá ele encontra Moka Akashiya uma vampira! Ele descobre que a Academia Youkai é feita para monstros e que ele é o único mortal. Você cruza com súcubos, bruxas, mulheres do gelo e tudo quanto é mais personagens. Para saber mais estou deixando os links do site oficial onde você pode ver os vídeos do game!!! Muuuuuuito legal! Mas apenas os do Capu 2 >.< .

O anime possui duas temporadas e o manga ainda está sendo produzido mas para quem curtir já está sendo lançado aqui no brasil atualmente no volume 6 (Sim eu coleciono XD).
Bem espero que vocês tenham curtido e nos vemos em breve em mais um artigo sanguinolento!!!!

Chuuuuuuuuu para todos vocês!!!

Imagens:

Fonte: Rede Vamp
Ir para o topo Ir para baixo
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Rosario to Vampire [GAME] Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire [GAME]   Rosario to Vampire [GAME] EmptySex Jan 28, 2011 6:55 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!
POR QUE TEM QUE SER NINTENDO DS! PORQUEEEEEEE!
vou me suicidar do pé de cebolinha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
gabrielsantiago
Humano
Humano
gabrielsantiago


Número de Mensagens : 76
Idade : 29
Data de inscrição : 21/12/2011

Rosario to Vampire [GAME] Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire [GAME]   Rosario to Vampire [GAME] EmptySex Dez 30, 2011 2:54 pm

ai gente eu to criando um jogo de luta que vai ter algon dos pesonagens do r+v
quando termina posto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.defensoresdouniverso.webs.com
Conteúdo patrocinado





Rosario to Vampire [GAME] Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire [GAME]   Rosario to Vampire [GAME] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rosario to Vampire [GAME]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rosario to Vampire RPG
» Rpg de Rosario Vampire!
» rosario to vampire capu3
» Radio do Rosario+Vampire!!!!
» Amv Rosario Vampire - Pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Sites-
Ir para: