Rosario To Vampire Brasil

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Animes Station

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
anstation
Humano
Humano

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Animes Station   Qua Fev 16, 2011 7:18 pm

Bom, sou administrador do site que esteve offline desde dezembro de 2010 ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e voltou a 3 dias, fiz questão colocar um dos meus animes favoritos que é o Rosário + Vampire para quem não viu Capu1 (First temporada) aqui o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a vantagem do AnStation.net é não precisar baixar estou convidando vocês a usarem o chat da AnStation.net como o chat do forum já que aqui não tem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] fica ai o link espero que façam bom proveito, agora mudando assunto.
Procuro pessoas interessadas em abrir um website de Rosário + Vampire (Quem sabe a dona do forum ou dono não goste da idéia e nos podemos fazer juntos o fã site do FORUM de rosário + vampire) eu faço o website eu só preciso de pessoas que estejam afim de ajudar, com textos, infomações, upar os episódios e manter ele atualizado seria mais um site da minha rede de sites quem quiser me adiciona no msn [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DESCULPA MUITA PROPAGANDA auhsahusauh!
Ver perfil do usuário

Animes Station
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dublagem de Animes
» Banda de música de animes e games
» Os rapazes mais giros dos animes!
» Animes da temporada de Outono 2013
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?