Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!

Ir para baixo 
+3
Tsuki!
Vampire-san
Yahiko
7 participantes

Tsukune é um shinso?
Sim
Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty100%Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
 100% [ 7 ]
Não
Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty0%Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptySáb Mar 05, 2011 11:51 am


Postei porque to sem nada pra fazer e me veio isso na cabeça, como sabem, para virar um shinso é preciso ter o sangue de um injetado em você como no caso de Akasha (?) e Moka, Tsukune deve ser um shinso também já que ele recebeu o sangue da moka que é shinso, dai veio minha duvida, ele é ou não um shinso?
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire-san
Humano
Humano
Vampire-san


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2011

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptySeg Mar 07, 2011 7:01 pm

Também tenho essa mesma duvida, gostaria que respondessem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://man3br.blogspot.com
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptySex maio 20, 2011 8:00 am


No capitulo 41 (que saiu recentemente e já está no ez mangá daioh) o Fuhai Touhou diz que o
Tsukune tinha o mesmo cheiro do Alucard, e que o sangue shinso da Moka foi passado para
ele. Resumindo: Tsukune virou shinso e eu leio mentes para ter adivinhado isso antes do
capitulo 41 ter sido lançado (taparei).
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki!
Humano
Humano
Tsuki!


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Youkai Gakkoen
Data de inscrição : 24/02/2011

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptySeg Jun 20, 2011 10:32 pm

Hushauhsuahsa, sim, sei q o q eu vo falar naum tem nada a ver mas.... Ahhh eu kero o cap 42 do ezmangadaioh T........T
Ir para o topo Ir para baixo
http://animestime2.wordpress.com/
conker
Humano
Humano
conker


Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : escola particular youkai
Data de inscrição : 28/06/2011

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptyTer Jun 28, 2011 9:43 am

é meio fora do assunto, mas alguem sabe se realmente vai sair a terceira temporada do rosario + vampire? (ou ja saiu e só eu ke nao percebi?)
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
Yuki Onna
Yuki Onna



Número de Mensagens : 748
Localização : 0
Data de inscrição : 17/12/2009

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptyQui Ago 11, 2011 5:54 pm

nops...não vai sair tão cedo, agora que a gonzo ta voltando com Nyanpire, depois talvez muuuito depois lançe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mestrehugoloko
Humano
Humano
mestrehugoloko


Número de Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 16/09/2011

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptySáb Set 17, 2011 10:46 pm

olha cara de acordo com o volume 11 no capitulo 41 o tsukune recebe o sange de shinso e vira um bixo mto foda e perde o controle e a kurumu beija ele para ele acordar.ele ganha o mesmo cheiro do alucard e tem o msm poder destrutivo do shinso (DE ACORDO COM O MANGA) eu li até o capitulo 43 o capitulo 44 ainda n lançou T-T,JÁ BAIXEI TDS OS MANGAS (DIISPONIVEIS NO MOMENTO)SE QUISEREM BAIXAR RECOMENDO QUE BAIXEM NO SITE EZMANGADAIOH OBRIGADO PELA ATENÇAO.
Ir para o topo Ir para baixo
hiqui7
Humano
Humano



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! EmptyQui Out 06, 2011 12:55 pm

Claro que o tsukune e um shinso!!Ke nem o mestrehugoloko disse ele vira um bixo muito foda ke se ekipara com o alucard
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aono Tsukune
» Moka Akashiya (Akashiya Moka)
» Cosplay da Moka
» Dois desenhos que eu fiz da Moka =D
» Novo membro.....xD.......Akashiya Moka-San

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: