Rosario To Vampire Brasil

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!

Ir em baixo 

Tsukune é um shinso?
Sim
100%
 100% [ 7 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Sab Mar 05, 2011 11:51 am

Postei porque to sem nada pra fazer e me veio isso na cabeça, como sabem, para virar um shinso é preciso ter o sangue de um injetado em você como no caso de Akasha (?) e Moka, Tsukune deve ser um shinso também já que ele recebeu o sangue da moka que é shinso, dai veio minha duvida, ele é ou não um shinso?
Ver perfil do usuário
Vampire-san
Humano
Humano

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Seg Mar 07, 2011 7:01 pm

Também tenho essa mesma duvida, gostaria que respondessem.
Ver perfil do usuário http://man3br.blogspot.com
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Sex Maio 20, 2011 8:00 am

No capitulo 41 (que saiu recentemente e já está no ez mangá daioh) o Fuhai Touhou diz que o
Tsukune tinha o mesmo cheiro do Alucard, e que o sangue shinso da Moka foi passado para
ele. Resumindo: Tsukune virou shinso e eu leio mentes para ter adivinhado isso antes do
capitulo 41 ter sido lançado (taparei).
Ver perfil do usuário
Tsuki!
Humano
Humano

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Seg Jun 20, 2011 10:32 pm

Hushauhsuahsa, sim, sei q o q eu vo falar naum tem nada a ver mas.... Ahhh eu kero o cap 42 do ezmangadaioh T........T
Ver perfil do usuário http://animestime2.wordpress.com/
conker
Humano
Humano

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Ter Jun 28, 2011 9:43 am

é meio fora do assunto, mas alguem sabe se realmente vai sair a terceira temporada do rosario + vampire? (ou ja saiu e só eu ke nao percebi?)
Ver perfil do usuário
magnus1313
Yuki Onna
Yuki Onna

Número de Mensagens : 748

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Qui Ago 11, 2011 5:54 pm

nops...não vai sair tão cedo, agora que a gonzo ta voltando com Nyanpire, depois talvez muuuito depois lançe ^^
Ver perfil do usuário http://animewall1313.wordpress.com/
mestrehugoloko
Humano
Humano

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Sab Set 17, 2011 10:46 pm

olha cara de acordo com o volume 11 no capitulo 41 o tsukune recebe o sange de shinso e vira um bixo mto foda e perde o controle e a kurumu beija ele para ele acordar.ele ganha o mesmo cheiro do alucard e tem o msm poder destrutivo do shinso (DE ACORDO COM O MANGA) eu li até o capitulo 43 o capitulo 44 ainda n lançou T-T,JÁ BAIXEI TDS OS MANGAS (DIISPONIVEIS NO MOMENTO)SE QUISEREM BAIXAR RECOMENDO QUE BAIXEM NO SITE EZMANGADAIOH OBRIGADO PELA ATENÇAO.
Ver perfil do usuário
hiqui7
Humano
Humano

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   Qui Out 06, 2011 12:55 pm

Claro que o tsukune e um shinso!!Ke nem o mestrehugoloko disse ele vira um bixo muito foda ke se ekipara com o alucard
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!   

Tsukune + Sangue da Moka (shinso) = Tsukune Shinso ?!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 6ª Dádiva de Sangue 13-04-2013
» dadores de sangue!
» 4ª Dádiva de Sangue no IPO Lisboa
» Tutoriais
» Flor de Cerejeira - Sakura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: