Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me respondam algo :p

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me respondam algo :p Empty
MensagemAssunto: Me respondam algo :p   Me respondam algo :p EmptyTer Dez 13, 2011 2:41 pm

Alguém sabe me dizer se vai mesmo haver a 3° temporada do R+V ?? Tipo , eles fizeram o animé e o mangá e agora só deram continuação ao mangá e pararam de vez com o animé ... se alguém souber por favor me informe Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Me respondam algo :p Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam algo :p   Me respondam algo :p EmptyTer Dez 13, 2011 3:47 pm

geralmente a continuação fica sempre no mangá uú
o anime geralmente tem um final qualquer ¬¬
eu não sei, já que eles não divulgam nada uú
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me respondam algo :p Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam algo :p   Me respondam algo :p EmptyTer Dez 13, 2011 4:00 pm

Aquele final da 2° temporada foi muito podre -.- , eles deram a expectativa de que vai ter mais com aquele final... E já que eles estão continuando a fazer o mangá é por que certamente está fazendo sucesso, mas , se está fazendo sucesso o mangá por que não fazer o resto do animé ... ou será que eles estão fazendo o mangá para depois ter algo pra se basear no animé ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelRosarioVampire
Lobisomem
Lobisomem
RafaelRosarioVampire


Número de Mensagens : 821
Idade : 25
Localização : Yokai Academy
Data de inscrição : 12/09/2011

Me respondam algo :p Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam algo :p   Me respondam algo :p EmptyTer Dez 13, 2011 4:54 pm

Boa pergunta... agora o que resta é esperar ler os mangas novamente e tambem reassistir o anime, ou seja deixa o tempo passar e esperar respostas como bons Otakus e Otomes lol!...

'Se não tentar salvar uma vida, nunca salvara nenhuma...''

Me respondam algo :p Images?q=tbn:ANd9GcSjo7a__G0Z5fG-Jrtm-UTCppLcEZXdkl97NpPgCPRCl8OWA1VThgVincent Valentine Forever

Anjel Shinigami more than the eternal ... a legend
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me respondam algo :p Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam algo :p   Me respondam algo :p EmptyTer Dez 13, 2011 4:58 pm

Eu vi uns post de uma garota que postou dizendo que ia lançar esse ano , em 2011 , o problema é que o ano já vai acabar e não lançou nadaa , ou lançaram no japão e ñ chegou aqui , isso eu ñ sei :p , mass , não é querendo criticar , mas um animé sem final é muito lixo mano :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me respondam algo :p Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam algo :p   Me respondam algo :p Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me respondam algo :p
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: