Rosario To Vampire Brasil

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Aviso aqui '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Aviso aqui '-'   Qua Dez 14, 2011 10:19 am

Desculpa decepcionar quem estava na expectativa, mas não haverá um 3° temporada de R+V no anime, eu pesquisei pra saber se haveria mesmo e encontrei uns 5 resultados falando a mesma coisa , o anime tem muita diferença do mangá , a 1° temporada foi boa até fazerem a 2° temporada que ficou totalmente um fracasso, pois ela é apenas um filler , e sem contar o fato de não ter evoluido nada o anime , tanto no caso das relações amorosas tanto no caso do amadurecimento , as lutas não evoluiram , continuaram a mesma coisa de sempre , do Tsukune tirando o rosario da Moka e só. Pra quem leu o mangá season 1 viu que é muito melhor que o anime , pois la eles mostram muito mais as lutas e as transformações do tsukune em Ghoul.
Eu também vi outro resultado de que a 3° temporada no anime só será lançanda depois que se concluir o mangá que está em processo de lançamento no japão, que é o R+V season 2.
Essa foi as fontes que eu encontrei , sem contar que eu também encontrei umas fontes que os estudios responsaveis pela serie fecharam e que niguém quer comprar o anime pois foi um fracasso apos a 2°temporada pois eles fizeram um daqueles finais forçados que só serve pra estragar o anime ,mas eles pelo menos deviam fazer uma continuação é o que muitos dizem, já na parte dos estudio que fez o R+V ter sido fechado eu não sei si é totalmente verdade pois o mangá do mesmo está em processo de lançamento, eu também quero uma 3° temporada no anime , o que resta agora é esperar e pedir a Deus pra quem quer né. Crying or Very sad
Obs: Isso foi apenas devido a 2° temporada que atingiu um publico muito baixo pois ela foi muito ruim , tudo estava ocorrendo bem até o final da 1° temporada e o inicio da 2° ( Tem pessoas que dizem que ainda irá lançar e outras dizem que não vai , isso eu não sei). Varias pessoas dizem que mesmo apos o fracasso da 2° temporada seria necessario uma continuação, primeiro por que um anime sem continuação é lixo e segundo por que eles teriam a chance de reverter totalmente os danos causados por causa da 2° temporada. Se o mangá que está em processo de lançamento agora do R+V ter um publico bom , quando ele acabar pode até haver a possibilidade de eles fazerem uma 3° temporada.
Agora quem poder me responder se o mangá season 2 é realmente bom e está tendo um publico bom me fale , eu não leio o mangá devidamente ao fato de no site onde eles publicam a varios links corrompidos , então ta acompanhando so falar ai Smile
Vou saindo agora , mais tarde estarei voltando para ler o mangá do naruto que será lançado hoje , também passo aqui pra ver se alguém leu o post e respondeu também por que esse forum aqui meio que morto gente :/
_______________________________________________________________________________________________

Estou adicionando mais informações a esse post , eu estava rodando pela net quando achei uma pagina no facebook sobre R+V , la eles dão informações encontradas no site oficial que talvez o titulo da gonzo R+V tenha sido vendido para o estudio PONYCANYON AIC ( eu não sei se isso é verdade) , pode haver uma 3° temporada no anime mas é muita coisa para eu explicar tudo aqui. O link da pagina no facebook é este : http://es-es.facebook.com/pages/Noticias-De-Rosario-Vampire-Capu-3/162275570465096 ( O que diz ai é que parece que o anime rosario será refeito desde o 1° episodio para seguir novamente o mangá , ou seja , eles irão refazer tudo seguindo o contexto do mangá. Apena lembrando que eu não sei se nada disso é verdadeiro , mas mesmo assim não vamos perde as esperanças Razz )
Visitem se quizer la tem informações , só que ta tudo em espanhol , então traduza no google tradutor.
( Desculpem pelo post enorme kkk , é que eu encontrei umas informações que faltavam ser adicionadas então eu tive que edita-lo e ficou deste tamanho Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
Ver perfil do usuário
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Re: Aviso aqui '-'   Qui Dez 15, 2011 5:45 am

Isso eu já sabia, acontece que o Anime se afastou muito do Mangá, então não há mais muito sentido em investir nele.
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Aviso aqui '-'   Qui Dez 15, 2011 3:22 pm

Já não ligo tanto , li o mangá season 1 antes de ontem e ontem eu li o season 2 e achei mil vezes melhor que o anime, um dos melhores que já li. Ouvi dizer que depois que o mangá for encerrado é que irão fazer uma 3° temporada , eu não acredito enquanto não ver disponível , pois já teve tantos boatos que nunca se concretizaram que agora não acredito mais ,e eu só acho que só ira acabar la pro capitulo 65, o mangá, se eles não forem fazer outra historia depois dessa , de qualquer forma , o mangá está muito bom.
Esse filler que eles fizeram com a 2° temporada ficou pior que os fillers do Naruto , isso acabou com tudo.
Também ouvi dize que o mangá R+V está entre os 10 mais vendidos nos EUA , isso é verdade ?!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aviso aqui '-'   

Aviso aqui '-'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!
» Ola sou nova aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rosario to Vampire :: Administração :: Quadro de avisos-
Ir para: