Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ola pessoal

Ir para baixo 
+6
love3d
Yahiko
Iuri3D
IgoorGoomeess
Paulo.JDG
gabrielsantiago
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySex Fev 24, 2012 7:07 pm

IgoorGoomeess escreveu:
HOW HOW HOW
BY : PAPAI NOEL
\o


ola pessoal - Página 3 Don+t+you+think+we+have+enough+memes+already+And+it+s+_062f7dc2e2f0c36b5998c1bdd5d863d0
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySáb Fev 25, 2012 2:10 am

Comecei a ver Elfen Lied, vi a Lucy '-', ela é tão fofinhaaaaaaaa \o, quero ela pra miiiin, só espero que o final, como podemos dizer, seja meio cagado u.u'
Nyu *---*
Já entro pro top 5 das minha personagens preferidas uauhsuahsuh
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySáb Fev 25, 2012 7:56 am

IgoorGoomeess escreveu:
Comecei a ver Elfen Lied, vi a Lucy '-', ela é tão fofinhaaaaaaaa \o, quero ela pra miiiin, só espero que o final, como podemos dizer, seja meio cagado u.u'
Nyu *---*
Já entro pro top 5 das minha personagens preferidas uauhsuahsuh

IAEOAIEOeiaeo! Vou te dar um prêmio se vc conseguir não ficar deprimido dps de ver todo anime, sério, é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySáb Fev 25, 2012 4:57 pm

To no episodio 7
Se eu me deprimi com o final, eu te mato !
Só avisando... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptyDom Fev 26, 2012 9:09 pm

IgoorGoomeess escreveu:
To no episodio 7
Se eu me deprimi com o final, eu te mato !
Só avisando... '-'

ola pessoal - Página 3 Meme-futirinhas-nossa-bee
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 12:30 am

rexpequitr0 escreveu:
IgoorGoomeess escreveu:
Comecei a ver Elfen Lied, vi a Lucy '-', ela é tão fofinhaaaaaaaa \o, quero ela pra miiiin, só espero que o final, como podemos dizer, seja meio cagado u.u'
Nyu *---*
Já entro pro top 5 das minha personagens preferidas uauhsuahsuh

IAEOAIEOeiaeo! Vou te dar um prêmio se vc conseguir não ficar deprimido dps de ver todo anime, sério, é impossível.
ola pessoal - Página 3 Orly

ola pessoal - Página 3 Tumblrlu6ce2rorh1qfnac5


ola pessoal - Página 3 Internet-memes-o-rly-you-dont-say




Eu terminei, mas eu, particulamente, não me emcomodei com o final, como o final é aberto, pode-se deduzir qualquer coisa, e a maior dessas ''coisas'', é que seja a Lucy na porta, além do relógio ter voltado a funcionar, o cachorro latiu por que reconheceu ela, ou você acha que o cachorro latiu por que ele quis e o relógio voltou a funcionar por que alguém concerto naquela hora la, e também la na porta era uma mulher que nunca apareceu na porra do anime. Acho difícil ser isso...

Outra, eu tava dando uma olhada nos comentários do Elfen Lied na pagina de download deles, no site do anbient, e um cara postou que uma possível 2° temporada possa sair em 2013... Eu acredito que isso seja mais verdade do que mentira, mesmo o anime tendo mais de 6 anos, muitos animes só possuiram uma continuação depois de vários anos, e como a historia do anime se divergiu da do mangá, sem contar que o anime ficou incompleto....Mas se for pra colocar uma continuação, e terminar que nem aquela do mangá, sinceramente, é melhor nem fazer, e outra, pra gente entender melhor isso, temos de ler o mangá e ver se o que aconteceu no final do anime, é retratado em algum volume do mangá... Bem, sobre essa 2° temporada não me preocupo muito, mas se há boatos então eu fico na torcida, por que tipo, eu gostei desse anime e me intriga não haver continuação, e a melhor maneira de remover a angustia causada por um anime, é vendo outro, no qual eu já estou trabalhando pra remover esse sentimento ruim em min com a recomendação de outros animes de uns amigos meus, então, que venha o Fate/Zero, e logo depois a 2° temporada em abril desse mesmo ano.


Última edição por IgoorGoomeess em Seg Fev 27, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 1:32 pm

IgoorGoomeess escreveu:
rexpequitr0 escreveu:
IgoorGoomeess escreveu:
Comecei a ver Elfen Lied, vi a Lucy '-', ela é tão fofinhaaaaaaaa \o, quero ela pra miiiin, só espero que o final, como podemos dizer, seja meio cagado u.u'
Nyu *---*
Já entro pro top 5 das minha personagens preferidas uauhsuahsuh

IAEOAIEOeiaeo! Vou te dar um prêmio se vc conseguir não ficar deprimido dps de ver todo anime, sério, é impossível.
ola pessoal - Página 3 Orly

ola pessoal - Página 3 Tumblrlu6ce2rorh1qfnac5


ola pessoal - Página 3 Internet-memes-o-rly-you-dont-say




Eu terminei, mas eu, particulamente, não me emcomodei com o final, como o final é aberto, pode-se deduzir qualquer coisa, e a maior dessas ''coisas'', é que seja a Lucy na porta, além do relógio ter voltado a funcionar, o cachorro latiu por que reconheceu ela, ou você acha que o cachorro latiu por que ele quis e o relógio voltou a funcionar por que alguém concerto naquela hora la, e também la na porta era uma mulher que nunca apareceu na porra do anime. Acho difícil ser isso...

Outra, eu tava dando uma olhada nos comentários do Elfen Lied na pagina de download deles, no site do anbient, e um cara postou que uma possível 2° temporada possa sair em 2013... Eu acredito que isso seja mais verdade do que mentira, mesmo o anime tendo mais de 6 anos, muitos animes só possuiram uma continuação depois de vários anos, e como a historia do anime se divergiu da do mangá, sem contar que o anime ficou incompleto....Mas se for pra colocar uma continuação, e terminar que nem aquela do mangá, sinceramente, é melhor nem fazer, e outra, pra gente entender melhor isso, temos de ler o mangá e ver se o que aconteceu no final do anime, é retratado em algum volume do mangá... Bem, sobre essa 2° temporada não me preocupo muito, mas se há boatos então eu fico na torcida, por que tipo, eu gostei desse anime e me intriga não haver continuação, e a melhor maneira de remover a angustia causada por um anime, é vendo outro, no qual eu já estou trabalhando pra remover esse sentimento ruim em min com a recomendação de outros animes de uns amigos meus, então, que venha o Fate/Zero, e logo depois a 2° temporada em abril desse mesmo ano.


Vai ser bom sim se a segunda temporada foi igual ao mangá! Veja, assim poderemos saber melhor sobre o final, e no decorrer do mangá, acontece muita coisa, imagine uma infestação se diclonius atacando as cidades e lutando entre si lol! . Ia ser mto legal. A uma outra mulher que pode ser a que tava la na frente da porta! no mangá tem mais uma mulher que fica com eles e que n consta no anime! Porém, melhor achar que a NYU ta viva e tirar o sentimento de desanimo e tristeza. Sobre a 2ª Temporada, fake até que se prove o contrário, mas é melhor ter boas expectitavas.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 1:46 pm

Ta loco, ver a Lucy morrer no final --'
Nem, seria um crime estragar uma temporada tão boa com um final tão ruim... Eu particulamente prefiro que não morra, afinal, a menina sofreu a vida inteira ¬¬, pra quando chegar no momento de ser feliz, ela morrer ? Muito tenso, decepção para o fã's
O produtor é um otário, o anime foi linsenciado na América do Norte, o que o deixou com a fama que tem até hoje, esse pra muitos é um dos melhores animes que já existiu... E na minha opnião, se ele fizesse uma 2° temporada com um final alternativo, até por que a historia do anime se divergiu da do mangá, ele ganharia uma grana legal, seria que nem Naruto, o produtor de Naruto disse que nunca tinha planejado uma fase ''shippuden'' para o anime, mas depois de ver o sucesso que fez no mundo, ele fez com que o mangá que estava na metade da fase classica, tevesse um final para que se encaixasse uma continuação, que logo depois foi chamada de Naruto Shippuden.

Nota: Gostou das fotinhas que eu mandei ? \o \o \o
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 1:50 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Ta loco, ver a Lucy morrer no final --'
Nem, seria um crime estragar uma temporada tão boa com um final tão ruim... Eu particulamente prefiro que não morra, afinal, a menina sofreu a vida inteira ¬¬, pra quando chegar no momento de ser feliz, ela morrer ? Muito tenso, decepção para o fã's
O produtor é um otário, o anime foi linsenciado na América do Norte, o que o deixou com a fama que tem até hoje, esse pra muitos é um dos melhores animes que já existiu... E na minha opnião, se ele fizesse uma 2° temporada com um final alternativo, até por que a historia do anime se divergiu da do mangá, ele ganharia uma grana legal.

Nota: Gostou das fotinhas que eu mandei ? \o \o \o

Aí é que ta cara, quem garante que ela morreu? O Final do mangá é muito misterioso, o Kouta fica estranhamente muito feliz, e ainda fala que ia esperar uma velha amiga la. O criador de elfen lied é um gênio, nem tudo é Doce, ele fez uma ótima DRAMA e uma história ótima, mas quem sabe ele deixou aquele duvida no ultimo mangá para que as pessoas acreditassem que ela ta viva. Se ele fizesse uma segunda temporada com final alternativo iria ser bom tb. Vo i assistir mirai nikki 20, ja volto.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 2:05 pm

Ok vai lá !
Uma segunda temporada com um final alternativo seria melhor sabe por que ? Elfen Lied fez sucesso, o que deixou aquele sentimento ruim foi o final, por que tipo, muita gente queria ver a Lucy terminar feliz, depois de ter sido tratada pior que areia de chão na metade da sua vida, quando ela finalmente encontra a felicidade, ela tem que morrer ? A trama que o produtor fez no mangá foi ótima, eu gostei um pouco do final, mas preferia que ela não morresse, por que tipo, esse anime mostra muito o que o preconceito, o que o bullyng, o que as torturas, podem fazer na vida de uma pessoa, ou melhor como eles intitulam a Lucy como um ''monstro de chifres'', por isso eu digo que esse anime é pra gente com mente desenvolvida, que já amadureceu, e já deixou a fase de brincadeiras, por que tem muita gente mais velha que eu você que não gosta do anime por isso, e eu chamo essas pessoas de um nome, ''crianças''.
O diretor aparentemente, consseguiu gerar muita repercussão nesse anime e muitas duvidas, uma curiosidade, se o virus que faz os bebes nascerem como diclonius, é altamente contagioso, e os vectores da lucy já tocaram no Kouta, pode me dizer por que no final a filha dele não nasce com chifres ?
Como você citou, há uma mulher que não aparece no anime mas sim no mangá, e que a silhueta na porta do Kouta era ela, mas então, ai vem a pergunta maior, se o anime seguiu esse roteiro do mangá, por que não teve uma 2° temporada ? Por que pelo que eu saiba o mangá não termina daquele jeito, e mesmo que terminasse, e não fosse a Lucy na porta dele, por que diabos eles iriam colocar um personagem diferente do pensamento de todos em um final aberto ?
E também naquela teoria que você viu, a séria de cenas do ultimo episodio foi invertida, e eu duvido muito que o diretor tenha errado por pura coéncidência ali.
E o MAIOR FATÃO do final da 1° temporada, o anime gira em torno da fuga de Lucy de um centro de pesquisas, então podemos dizer que a parte ruim que é o mesmo que ''parte do mal'' é o centro de pesquisas, e o chefe do centro de pesquisas, o tal Kakuwaza ( oque o torna o antagonista do anime), não morreu, isso que eu achei interessante, se ele é o antagonista por que não mostrou o final relacionado à ele, isso só é mais um motivo pra ter ficado incompleto o anime...
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 3:24 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Ok vai lá !
Uma segunda temporada com um final alternativo seria melhor sabe por que ? Elfen Lied fez sucesso, o que deixou aquele sentimento ruim foi o final, por que tipo, muita gente queria ver a Lucy terminar feliz, depois de ter sido tratada pior que areia de chão na metade da sua vida, quando ela finalmente encontra a felicidade, ela tem que morrer ? A trama que o produtor fez no mangá foi ótima, eu gostei um pouco do final, mas preferia que ela não morresse, por que tipo, esse anime mostra muito o que o preconceito, o que o bullyng, o que as torturas, podem fazer na vida de uma pessoa, ou melhor como eles intitulam a Lucy como um ''monstro de chifres'', por isso eu digo que esse anime é pra gente com mente desenvolvida, que já amadureceu, e já deixou a fase de brincadeiras, por que tem muita gente mais velha que eu você que não gosta do anime por isso, e eu chamo essas pessoas de um nome, ''crianças''.

Mas cara, vc n entendeu uma coisa. Ela alcançou a felicidade! As ''lucys'' na hora la n sei se vc noto, mas elas estavam sorrindo, issopq eu conseguiu o que queria, ser feliz.


IgoorGoomeess escreveu:
O diretor aparentemente, consseguiu gerar muita repercussão nesse anime e muitas duvidas, uma curiosidade, se o virus que faz os bebes nascerem como diclonius, é altamente contagioso, e os vectores da lucy já tocaram no Kouta, pode me dizer por que no final a filha dele não nasce com chifres ?

Sera conhecidência as filhas do Kouta usarem aquele laço igual a da Nana para esconder os chifres? E outra, por exemplo em uma infestação de zumbi, se o zumbi encostar em vc, vc n vai carregar o virus, porém se vc ingerir sangue ou qualquer outra coisa dele, vc vai virar zumbi, o mesmo acontece com a cobra venenosa, se ela te morde vc ta ferrado, se vc encostar nela, n vai acontecer nada.

IgoorGoomeess escreveu:
Como você citou, há uma mulher que não aparece no anime mas sim no mangá, e que a silhueta na porta do Kouta era ela, mas então, ai vem a pergunta maior, se o anime seguiu esse roteiro do mangá, por que não teve uma 2° temporada ? Por que pelo que eu saiba o mangá não termina daquele jeito, e mesmo que terminasse, e não fosse a Lucy na porta dele, por que diabos eles iriam colocar um personagem diferente do pensamento de todos em um final aberto ?
E também naquela teoria que você viu, a séria de cenas do ultimo episodio foi invertida, e eu duvido muito que o diretor tenha errado por pura coéncidência ali.

N acho que seje a mulher que tem no mangá! Pq ela aparace antes de isso acontecer com a lucy (senão me engano)...

[/color][/quote]E o MAIOR FATÃO do final da 1° temporada, o anime gira em torno da fuga de Lucy de um centro de pesquisas, então podemos dizer que a parte ruim que é o mesmo que ''parte do mal'' é o centro de pesquisas, e o chefe do centro de pesquisas, o tal Kakuwaza ( oque o torna o antagonista do anime), não morreu, isso que eu achei interessante, se ele é o antagonista por que não mostrou o final relacionado à ele, isso só é mais um motivo pra ter ficado incompleto o anime...[/color][/quote]

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 3:42 pm

Mas, e por que no OVA que lançou do anime ( se me lembro bem se é o OVA ou não ), que mostra o passado do diretor Kurama, a diclonius apénas triscou um dos vectores nele, e a filha dele nasceu com chifre ?
Eu vi isso...
Ow fdp, você ainda não me respondeu, gosto das fotos que eu postei ali em cima ? \o \o \o

Eu goto de corujas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola pessoal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ola pessoal   ola pessoal - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola pessoal
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» oi pessoal!!! ^^
» Oi Pessoal
» oi pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Administração :: Quadro de avisos-
Ir para: