Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.

Ir para baixo 
+4
Iuri3D
IgoorGoomeess
Paulo.JDG
Leonardo0804
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leonardo0804
Humano
Humano



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Dez 25, 2011 9:30 pm

Bom, eu tenho uma duvida que me agoniza. ja assisti o anime inteiro e já li o mangá todo. Quem ai pode me fornecer informações concretas sobre o assunto? Muito obrigado. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo.JDG
Humano
Humano
Paulo.JDG


Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Localização : Lisboa-Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Dez 25, 2011 9:53 pm

concreta nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyTer Jan 03, 2012 3:15 pm

Olha só mano, unica coisa que posso te falar é que, O mangá R+V é lançado todo mês no dia 20, ou seja, você não leu o mangá todo , pois ele ainda está em processo de lançamento, é um dos 10 mangás mais vendidos, e a uma coisa que eu ainda não sei si é verdade que só possa haver 3° temporada do anime quando o mangá estiver encerrado ou bem mais na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyQua Jan 04, 2012 2:49 pm

Mano so uma coisa, como disseram a 1° temporada Fikou melhor que a 2°
Mtos criticaram sobre se vai sair o Capu3 Ou nao
E Agr poucos estao confiando que vai sair uma 3 temporada
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyQui Jan 05, 2012 3:27 am

Pra te dizer a verdade, Iuri 3d, o motivo da 2° temporada ter ficado tão ruim, é por que ela é um filler,caso você não saiba o que é um filler, filler são como episodios que não seguem a historia que está sendo tomada no anime , são usados para distanciar o anime do mangá, a 2° temporada foi tão ruim que o estudo chegou até falir e a ser fechado ( isso eu não sei si é verdade pois o mangá está sendo lançado, a não ser que seja outro estudio que comprou o titulo, mas , sei la) faz 5 semanas que eu vi o anime, e nesse tempo, depois de ver a 2° temporada , fiquei intrigado por um periodo de 4 dias , depois não liguei mais, logo depois comecei a pesquizar sobre uma possivel 3° temporada, os resultados não me agradaram, então encontrei esse fórum por acaso e fiquei sabendo do mangá, pesquizei na internet e conssegui ler o mangá season 1 e logo depois o season 2 que ainda está sendo lançado depois pesquisei e vi resultados sobre uma possivel 3° temporada depois do mangá, e também vi que ele vende bastante, ai depois que cheguei de viagem ( dia 2 de janeiro desse ano novo ) resolvi entrar no fórum e vi vocês falando a mesma coisa que eu vi e falei agora sobre a capu 3, e devo admiti que cresceu alguma esperança e espero que seja lançado mesmo.Até que pra falar a verdade, pelo que fala o boato parece ser mais verdadeiro do que falso, por que o mangá vende bem , e se uma possivel 3° temporada seguir o mangá faria bastante sucesso.
Todo mundo veio parar neste fórum da mesma forma que eu , procurando sobre uma 3° temporada do R+V.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsantiago
Humano
Humano
gabrielsantiago


Número de Mensagens : 76
Idade : 29
Data de inscrição : 21/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyQui Jan 05, 2012 9:29 am

esato mano filler são como episodios que não seguem a historia que está sendo tomada no anime , são usados para distanciar o anime do mangá mais olha o anime nao chegou a fali o estudio mais sim os inposto pois os caras nao pagao imposto ai se lascao.mais a nossa sorte e que tem outra impresa produsindo o manga e inchendo de animo as nossa esperança que vai ser realiza durante o periodo de 2012 ne que realmente pode lança o nosso tao esperado capu3 mais agora nao adianta a gente fica debatendo fatos suposto e so espera o manga da seanson 2 termina ai vamos saber se vai ter mesmo a 3°temporada ne
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.defensoresdouniverso.webs.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyQui Jan 05, 2012 3:08 pm

Eu acompanho o mangá, e depois que comecei a ler fiquei muito confuso, por que o cara só lança mensalmente os capitulos.É bem demorado, mas agora eu já não ligo mais,quando eu vejo já está na data de lançamento do novo capitulo u.u' .
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyQui Jan 05, 2012 4:52 pm

IgoorGoomeess

Cara vlw, sério mesmo, você foi a salvação do meu dia. Hoje eu terminei de ver a Capu2 do R+V, e sério, sempre que eu termino de assistir um anime que eu realmente gosto, eu fico deprimido. Eu achava que n teria como ter + 1 temporada. Eu vendo seus posts nesse e em outros tópicos me fez abrir uma esperança. Veja, pelo meu ponto de vista, a Capu2 foi tipo Full Filler, vai ver eles estão esperando o mangá estar bem mais avançado, aí eles lançem o anime, para não ter tantos filler e ser mais um fail = o Capu2. Mas para mim, os dois episódios mais legais da série TODA, foi os dois ultimos da Capu2, a Moka estilo vampirona começa a gostar do Tsukune e ele nos surpreende pq agente nunca viu ela naquele jeito aberto em que ela ficou, até tentou imitar a succubus com os ''seios''...
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyQui Jan 05, 2012 9:38 pm

Cara Odeio Filler, pra tu ter ideia, muda mto a historia mto Mesmo
Peco ate a noção do que esta aconteçendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptySex Jan 06, 2012 2:07 am

Obrigado rexpequitro, é que depois que eu vi o anime, mês passado, e descobri que não havia continuação, fiquei 5 dias pesquisando na internet, inclusive, até achei uma pagina no facebook sobre R+V capu 3 , tinha umas coisa la dizendo sobre as vozes dos personagens no R+V e que seria lançado em breve, e que a voz do tsukune seria mudada pra outra voz mais mascula.Por min, tanto faz, o resto da voz dos personagens vai continuar o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptySex Jan 06, 2012 2:11 am

Iuri3D escreveu:
Cara Odeio Filler, pra tu ter ideia, muda mto a historia mto Mesmo
Peco ate a noção do que esta aconteçendo
Eu não sabia que a 2° temporada era filler até ler o mangá, e também, quando tem filler do naruto, eu nem assisto mano, é muito ruim, esses tempos o naruto estava com temporada de fillers ( ;@@@@@@@@) mas hj voltou ao normal *-------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptySex Jan 06, 2012 2:41 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Obrigado rexpequitro, é que depois que eu vi o anime, mês passado, e descobri que não havia continuação, fiquei 5 dias pesquisando na internet, inclusive, até achei uma pagina no facebook sobre R+V capu 3 , tinha umas coisa la dizendo sobre as vozes dos personagens no R+V e que seria lançado em breve, e que a voz do tsukune seria mudada pra outra voz mais mascula.Por min, tanto faz, o resto da voz dos personagens vai continuar o mesmo.

Sério??? Poderia compartilhar essa pagina do Facebook com agente?
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptySex Jan 06, 2012 8:27 pm

Vixe mano eu já exclui a pagina dos favoritos , tenta procurar você pelo google, ela está em espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptySex Jan 06, 2012 10:27 pm

Ai mano Naruto shippuden e bleach foi maior quantidade de Fillers, pow fikei puto

E tbm so o tsukune, pra que muda a voz do garoto pra adulto, se ele nem sabe controla o poder que a moka deu pra ele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptySáb Jan 07, 2012 1:45 pm

Iuri3D escreveu:
Ai mano Naruto shippuden e bleach foi maior quantidade de Fillers, pow fikei puto

E tbm so o tsukune, pra que muda a voz do garoto pra adulto, se ele nem sabe controla o poder que a moka deu pra ele '-'

Controlar poder não tem nada haver com voz. Na CAPU2 ele tem 17 anos, a voz precisa fica um pouquinho mais adulto sim. Controlar poder, qualquer ''Machão'' pode não controlar um poder. Uma coisa é diferente da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 4:14 am

Mesmo assim voltando ao assunto,rexpequitro você me pediu pra compartilhar a pagina do facebook, então, eu disse que não ia dar, mas, acabei de me lembrar de um post que eu fiz no qual eu coloquei a pagina do facebook e neste mesmo poste vou compartilhar com você e os demais que tem interesse.
Ta ai : https://es-es.facebook.com/pages/Noticias-De-Rosario-Vampire-Capu-3/162275570465096
Se estiver errado me avise.
Também gostaria de pedir algo pra vocês e os outros que ainda entram no forum, passa o msn de vocês ai, pra poder conversar melhor, se vocês quiserem postem como resposta a este post, se não quiserem, não tem problema, é que eu não tenho nada pra fazer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 9:21 am

IgoorGoomeess escreveu:
Mesmo assim voltando ao assunto,rexpequitro você me pediu pra compartilhar a pagina do facebook, então, eu disse que não ia dar, mas, acabei de me lembrar de um post que eu fiz no qual eu coloquei a pagina do facebook e neste mesmo poste vou compartilhar com você e os demais que tem interesse.
Ta ai : https://es-es.facebook.com/pages/Noticias-De-Rosario-Vampire-Capu-3/162275570465096
Se estiver errado me avise.
Também gostaria de pedir algo pra vocês e os outros que ainda entram no forum, passa o msn de vocês ai, pra poder conversar melhor, se vocês quiserem postem como resposta a este post, se não quiserem, não tem problema, é que eu não tenho nada pra fazer mesmo.

Igor, vlw cara Wink. Cara, faz seguinte, cria um tópico pedindo o msn de cada um... Acho que é mais fácil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelRosarioVampire
Lobisomem
Lobisomem
RafaelRosarioVampire


Número de Mensagens : 821
Idade : 25
Localização : Yokai Academy
Data de inscrição : 12/09/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 10:06 am

Ta na mão meu msn é RafaelLuBu2011@hotmail.com lol!

ADD lá em Brother confio em tu

Se não tentar salvar uma vida, nunca salvara nenhuma...''

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Images?q=tbn:ANd9GcSjo7a__G0Z5fG-Jrtm-UTCppLcEZXdkl97NpPgCPRCl8OWA1VThgVincent Valentine Forever

Anjel Shinigami more than the eternal ... a legend
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 11:47 am

pega ae: matheusnovak@hotmail . c o m (retira espaços)

Cria um grupo, só com gente que assiste/le R+V e gente que é do forum. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 1:48 pm

A unica coisa que eu to fazendo esses dias mesmo é vendo sonic ( não zombem de min), por que quando eu era pequeno eu assistia na globo de manhã, nunca vi o final, ai resolvi ver agora kkkk
Inclusive vo la ver agora, só falta alguns episodios, depois passo aqui.
E depois eu add vocês também
;*
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 4:25 pm

Terminei de ver o sonic Mad, e infelizmente, odiei o final do anime mais que tudo --'.
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 8:26 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Terminei de ver o sonic Mad, e infelizmente, odiei o final do anime mais que tudo --'.


Final de anime = Depressão. Principalmente R+V e Elfen Lied. Vc's precisam assistir elfen lied Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 9:35 pm

rexpequitr0 escreveu:
Controlar poder não tem nada haver com voz. Na CAPU2 ele tem 17 anos, a voz precisa fica um pouquinho mais adulto sim. Controlar poder, qualquer ''Machão'' pode não controlar um poder. Uma coisa é diferente da outra.
Po Cara, mesmo nao tendo nada a ver, aquela voz combina mto bem com ele
Pq ele e um tarado, ja pensou como a voz dele fika mais adulta que vai fika mais grossa, como o cara vai dubla que nem uma criança chata
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 10:12 pm

Pra falar a verdade eu gosto muito de anime, e todos os que eu vejo e gosto quando chega o final eu fico decepcionado, foram poucos os finais do qual eu gostei em um anime, e os que mais odiei foi o dbgt(ridiculo), o do sonic x ( vi hoje e foi podre) e do R+V (o final da um expectativa de continuação, uma continuação que não existe -.- ).
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. EmptyDom Jan 08, 2012 10:14 pm

rexpequitr0 escreveu:
IgoorGoomeess escreveu:
Terminei de ver o sonic Mad, e infelizmente, odiei o final do anime mais que tudo --'.


Final de anime = Depressão. Principalmente R+V e Elfen Lied. Vc's precisam assistir elfen lied :xi
Nem vo ver elfen lied se o final é horrivel, se tem uma coisa que eu não suporto e que me incomoda muito, é um anime com final lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.   Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida quanto as terceiras temporadas do mangá e do anime.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites para DL do Manga/Anime
»  Assembleia de Toquio Aprova Lei Contra Anime e Manga Sexuais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: