Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá ^^

Ir para baixo 
+2
.
Helmuth
6 participantes
AutorMensagem
Helmuth
Humano
Humano
Helmuth


Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 03/01/2012

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Olá ^^   Olá ^^ EmptyTer Jan 03, 2012 7:30 pm

Olá pessoal venho aki me apresentar a voces ... sou novo no forum mas gostaria ser de grande ajuda em questoes que o forum esta agindo.... vendo lendo varios posts .... e gostei realmente do forum... o que eu puder ajudar podem contar comigo .
E se nao fosse pedir demais gostaria de saber .... sou um grande fã de rosario + vampire e gostaria de saber se á datas previstas para o 3 capu (3 temporada)

Desde ja agradaço! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.
Succubus
Succubus



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/07/2010

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQua Jan 04, 2012 1:44 am

Oi Helmuth!!!
Tudo bom com você cara?

Como pode ver, meu nome é Brandonx Midgard Yoru, eu sou o membro que entra de vez em nunca no fórum(Sempre passo pra espiar u.ú)
Seja bem-vindo ao fórum do Rosario + Vampire e espero que faça amigos aqui xD
Eu também não sei as datas previstas para a terceira temporada(Se é que vai ter) mas gostaria muito de saber também o/

Aproveita a estadia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Helmuth
Humano
Humano
Helmuth


Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 03/01/2012

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQua Jan 04, 2012 2:29 pm

vlw cara ^^ , entao mano oq me intriga eh o seguinte .... eu ja vi o video de abertura do anime e em sits espanhois eu ja vii um trailer da 3 temporada (que por sinal esta muito bom entao eu ainda tenho as expectativas que o anime saira sim )

Desde ja agradeço ^^' !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQua Jan 04, 2012 3:02 pm

Cara bem vindo, e se o Capu3 for lançado, nos Estados unidos e na Espanha sao 1 dos 1° lugares a traduzir o anime
Pq quando vou Procura o anime pra ver, o som das falas ja ta em outra lingua
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
Helmuth
Humano
Humano
Helmuth


Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 03/01/2012

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQua Jan 04, 2012 3:08 pm

Caramba cara, mas tipo o capu3 ja foi lançado em outras linguas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQua Jan 04, 2012 3:11 pm

Pow Depende, eu sempre vi depois disso, La eles traduzem e sai 1° que ai
Se entedeu errado, eu falei qu se o capu 3 sair, um dos 1° lugares que vai ser lançado vai ser na E.U.A. ou na espanha
Pq aki no brasil parece que o pessoal ta com pregiça de traduzir um anime
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
Helmuth
Humano
Humano
Helmuth


Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 03/01/2012

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQua Jan 04, 2012 4:23 pm

rsrssr entendi ^^' vlw XD .... eh sim mano ... mas tipo oq eu acho estranho eh q eu ja vi a divulgação de videos de abertura e trailer ... que por acaso o trailer q eu vi foi em fontes da espanha ... entao confirma oq vc disse... mas oq podermos fazer eh ficar no espero =/

^^
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQui Jan 05, 2012 2:58 am

Cara, não é querendo ser estraga prazeres ou nada do tipo, mas, certifique-se que o trailer é verdadeiro e não mais uma fan arte feito por nerds viciados que não tem nada pra fazer, postaram uma foto do capu 3 aqui no fórum, um usuario depois de pesquizar bastante descobriu que era apenas uma fan-arte feita por um fã espanhol.Ou seja, se isso estiver associado a foto que foi postada aqui então é falso, mas, procure saber se é verdadeiro mesmo por que se for eu já fico um pouco feliz por que fiquei muito intrigado com o final da 2° temporada, eu gosto muito de animes, mas a 2° temporada desse me intrigou tanto que eu nem consseguia dormir direito pensado o que poderia acontecer, eu tinha que toma leite quente pra dormir --'
Mesmo assim voltando aos fatos, primeiro, a 1° temporada do anime meia que semelhante ao mangá season 1, só não foi igual pelo exclusão de alguns personagens e pela transformação do tsukune em ghoul, mas, a 2° temporada foi totalmente horrivel, se forem continuar, é melhor avisarem que a 2° temporada não seguiu ao contexto que o rumo do mangá toma, pois isso gerar muita duvida, pois no anime a referencia ao youkai que excede o rank-s é o pai da moka, no mangá é a mãe dela, se eles continuarem a fazer o anime provavelmente vai ser baseado no season 2 pois o season 1 foi um pouco semelhante ao anime, e como o season 2 ainda está no capitulo 48 , só poderá haver outra temporada depois que o mangá estiver bem na frente ou encerrado, pois como muito de vocês podem ver, no japão, se tiver um anime e um mangá que falam sobre um mesmo titulo , como por exemplo : naruto, o anime nunca está proximo do mangá, e como o mangá R+V ainda está com poucos capitulos , eles provavelmente não vão fazer 3° temporada agora, e se eles resolverem fazer uma saga filler isso vai acabar falindo eles, pois por causa da ultima temporada ( capu 2 ) que foi um filler , até hoje estamos esperando a continuação e nada,porém, a possibildades de eles fazerem uma continuação em breve são um pouco elevadas, pelo simples fato do mangá se um dos 10 mais vendidos, não sei a posição dele, mas, em uma pesquisa que eu fiz ele está na lista dos 10 mais vendidos. Por isso o estudio que o publica ganha bastante dinheiro, o suficiente para não falir com facilidade. E caso eles façam o anime conforme o mangá, até uma criança pode ver que vai ser um sucesso.
Ou seja, procure saber se o que você viu é original, e não algo falso feito por um nerd otaku que não tem nada pra fazer. ( desculpe, é que eu já cai nessa de trailer falso e eu fiquei com tanto odio que faltei soltar um kamehameha).
Se vocês nunca leram o mangá season 1 ou season 2 leiam, eu recomendo , é otimo, o season 1 é a mesma coisa da primeira temporada, o season 2 é na epoca depois da reconstrução da escola youkai, que estava meio lascada depois do fim da temporada season1, tsukune volta assim como todos os seus amigos, a historia vai tomando varios rumos como pelo fato do tsukune treinar para aprender a controlar o sangue de vampiro para combater uma organização chamada fairy tail, que agora capturou moka e nesses capitulos que estão sendo lançados nesses tempos está mostrando tsukune e seus amigos tentando resgata-la e destruir a organização. ( é muito bom, recomendo pra quem nunca leu).
Bem,isso é tudo por enquanto, feliz ano novo, e espero ver vocês com frequencia aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsantiago
Humano
Humano
gabrielsantiago


Número de Mensagens : 76
Idade : 29
Data de inscrição : 21/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQui Jan 05, 2012 9:02 am

e mano e muito complicado essa historia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.defensoresdouniverso.webs.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQui Jan 05, 2012 3:05 pm

muito, mas se for sair como você e eu dizemos, só vai ser ano que vem mesmo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsantiago
Humano
Humano
gabrielsantiago


Número de Mensagens : 76
Idade : 29
Data de inscrição : 21/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQui Jan 05, 2012 3:59 pm

e parece ne kkkkk
parece que nois pensamos a mesma coisa kkkk
e isso ai duas mentes geniais pensao iguais
mais prefiro que saia nesse ano e a espequitativa quanto antes melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.defensoresdouniverso.webs.com
Helmuth
Humano
Humano
Helmuth


Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 03/01/2012

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: ...   Olá ^^ EmptyQui Jan 05, 2012 8:24 pm

Entendo sim mano, mas cara nao tenho certeza realmente se era uma montagem, mas tipo o me fez creer no trailer foi o seguinte: Apresentação de Novos Personagens e etc .... mas oq podemos fazer msm eh ficar na expectativa!

E cara eu tenho que discordar de você eu nao lii o mangá ainda ... mas eu achei muito bom a 2 temporada cara, a unica coisa que muda em relação ao 1 eh a quantidade de ação mas o ultimo episodio eh d+ !! Very Happy

Mas blz rsrs ! Opinões sao sempre bons ;D ! Se todos tivesse o msm jeito de pensar, seria uma droga rs !

Entao o jeito eh ficar na expectativa msm rs ! Vlw a pessoal !

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelRosarioVampire
Lobisomem
Lobisomem
RafaelRosarioVampire


Número de Mensagens : 821
Idade : 25
Localização : Yokai Academy
Data de inscrição : 12/09/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyQui Jan 05, 2012 10:33 pm

Bem Vindo My Nome é Anjel Shinigami (RafaelRosarioVampire)
Se divirta (to quase sempre on mas acho que ningem me reconhece kkk scratch )
Ja devem ter postado isto no Forum num lembro onde vi mas diseram que iriam refazer o anime de acordo com o manga ja que no manga a historia esta melhor contada (digamos) com mais detalhes e tal mas não sei se é verdade... geek
lol!

'Se não tentar salvar uma vida, nunca salvara nenhuma...''

Olá ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSjo7a__G0Z5fG-Jrtm-UTCppLcEZXdkl97NpPgCPRCl8OWA1VThgVincent Valentine Forever

Anjel Shinigami more than the eternal ... a legend
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptySex Jan 06, 2012 1:56 am

Eu quando chamo a 2 temporada de lixo eu não digo que eu não gostei, foi legalzinho, eu odiei por que eles não seguiram o caminho que o mangá toma.
Já sobre montagem, me passa o link do trailer, eu vi uns trailer e tinha cena de um monte de anime de vampiro --'.Sei disso por que eu reconheço os novos personagens que irão aparecer por que eu acompanho o mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptySex Jan 06, 2012 2:00 am

Helmuth escreveu:
Entendo sim mano, mas cara nao tenho certeza realmente se era uma montagem, mas tipo o me fez creer no trailer foi o seguinte: Apresentação de Novos Personagens e etc .... mas oq podemos fazer msm eh ficar na expectativa!

E cara eu tenho que discordar de você eu nao lii o mangá ainda ... mas eu achei muito bom a 2 temporada cara, a unica coisa que muda em relação ao 1 eh a quantidade de ação mas o ultimo episodio eh d+ !! Very Happy

Mas blz rsrs ! Opinões sao sempre bons ;D ! Se todos tivesse o msm jeito de pensar, seria uma droga rs !

Entao o jeito eh ficar na expectativa msm rs ! Vlw a pessoal !

O ultimo episodio eu achei legal pela atitude do tsukune mas odiei como encerrou o ultimo episodio, tipo, aquele final, da uma expectativa a qualquer pessoa de que haverá uma continuação, mas quando a pessoa vai procurar, ela não encontra nada, o que me deixou com muita raiva, nem consseguia dormi direito, eu tinha que ficar tomando leite quente kkkk, mas isso não vem ao caso :p
Ir para o topo Ir para baixo
Helmuth
Humano
Humano
Helmuth


Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 03/01/2012

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptySex Jan 06, 2012 3:03 pm

kkkkkkkk mano tu nao faz ideia como eu fiquei procurando o 3capu .... mais de horas procurando =S na mo expectativa .... e saber que ainda nao tem depois de tanto tempo eh TRISTE D+ !!! rs mas ....

(MANO TINHA TENTADO INSERIR O SIT MAS O FORUM NAO PERIMITE PELO JETO =S rs

ahh cara nao sei muito em relação ... so os video q eu te passei mas eu tenho quase certeza que a 3 temporada sera muito boa !!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ EmptyDom Jan 08, 2012 10:07 pm

Basta tirar o ''www'' e colocar apenas o resto do link.Ai da de eu ver já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ^^   Olá ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Membros :: Apresentações e despedidas-
Ir para: