Rosario To Vampire Brasil

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rexpequitr0
Humano
Humano

Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Sab Jan 07, 2012 3:34 pm

Faz um evento de divulgação. Por exemplo: Divulgue o forum em tantos lugares e ganhe tais coisas. Assim Agente pode chamar mais pessoas para cá. Eu tenho alguns passos em minha mente:

Primeiramente criar um tópico mostrando quem está divulgando, neste tópico as pessoas devem Falar aonde divulgaram e mandar o link da divulgação. (Divulgar em site de animes/mangás de preferência...)

Segundamente criar um tópico bloqueado mostrando as recompensas da divulgação. (cada prêmio tem que ter o seu numero de divulgação.

Terceiramente Criar uma área para animes extras, ou se pá, até dividir o forum em áreas. (Tipo, uma área só de R+V, outra área só de naruto)

E por último Mudar a cor do forum (Minha opnião). Deixa uma cor mais level, vai dar impressão de que o forum vai estar mais organizado. O melhor conjunto na minha opnião é o Fundo BRANCO e as barras de Menu PRETAS (Ou seja, como está agora...). ( A cor da letra fica preta e no menu fica branca)

----BOM

É uma sugestão né, críticas construtivas, por favor.
Ver perfil do usuário
Iuri3D
Humano
Humano

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Dom Jan 08, 2012 9:19 pm

So uma coisa cara, Em foruns ai divulgação de outro site ele vao la e apagam
So vai da pra coloca o link no xat e divulga la mesmo
Ver perfil do usuário http://gamezonepirata.forumeiros.com
rexpequitr0
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Dom Jan 08, 2012 10:12 pm

Iuri3D escreveu:
So uma coisa cara, Em foruns ai divulgação de outro site ele vao la e apagam
So vai da pra coloca o link no xat e divulga la mesmo

Mas não é para divulgar em foruns, pq aí n vai dar msm. Divulgar em ''sites'' (.com.br) e em ''blogs'', sei la, algo do tipo.
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Dom Jan 08, 2012 10:36 pm

Primeiro mano, se eles forem criar uma área pra animes, crie uma pra R+V e outra pra qualquer outro anime , por que se for assim, uma área pra Naruto, outra pra dbz, outra pra sonic, outra pra one piece, vai virar uma bagunça, como o fórum já trata de assuntos sobre R+V , deixe uma parte só pra ele, e outra pra qualquer outros animes pra discutir.
Sobre a parte de divugar , tente ser parceiro de outros sites que disponibilizam animes.
Ver perfil do usuário
Iuri3D
Humano
Humano

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 10:18 am

Uma coisa o Igor ta certo, pra divulgar nos sites tem que ser pelo menos parceiro
Ver perfil do usuário http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 12:37 pm

Outra coisa também, tem muita gente que procura capu 3 mas não acham, no br answers yahoo tem um monte de gente perguntando sobre uma 3° temporada, quem tiver conta no yahoo, poderia responder, ''entre neste fórum (link do fórum aqui) tem discussão sobre o anime se haverá ou não uma capu 3 , entre e fale com os users.''
Essa é minha sugestão pois quando eu estava procurando sobre uma possivel 3° temporada eu vi um monte gente perguntando o mesmo que eu no yahoo.
Pode ser uma forma de divulgar, já outra coisa, esse fórum aqui anda meio morto por que nem o user que o criou e o administra não ta entrando mais.
Ver perfil do usuário
rexpequitr0
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 1:23 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Primeiro mano, se eles forem criar uma área pra animes, crie uma pra R+V e outra pra qualquer outro anime , por que se for assim, uma área pra Naruto, outra pra dbz, outra pra sonic, outra pra one piece, vai virar uma bagunça, como o fórum já trata de assuntos sobre R+V , deixe uma parte só pra ele, e outra pra qualquer outros animes pra discutir.
Sobre a parte de divugar , tente ser parceiro de outros sites que disponibilizam animes.

Sim Sim. Eu tinha falado isso la na Segunda Etapa, pra criar uma área para animes extras... O Negócio da parceragem, aí tem que ver com o ADM, se alguem tiver contato com o ADM, fale com ele. Ou então, possamos simplismente mandar uma Menssagem Particular para ele...
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 2:08 pm

O adm não entra mais. :X
Ver perfil do usuário
rexpequitr0
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 2:26 pm

IgoorGoomeess escreveu:
O adm não entra mais. :X

affraid
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 2:28 pm

Quando eu me cadastrei no fórum, no começo de dezembro, o fórum tava morto mesmo, esses dias deu uma levantada com vocês aqui, mas quando eu entrei no fórum eu não vi nenhuma atividade recente do adm desde o começo do 2° semestre de 2011
Ver perfil do usuário
rexpequitr0
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 2:32 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Quando eu me cadastrei no fórum, no começo de dezembro, o fórum tava morto mesmo, esses dias deu uma levantada com vocês aqui, mas quando eu entrei no fórum eu não vi nenhuma atividade recente do adm desde o começo do 2° semestre de 2011

Pow, então vc meio que salvou tudo, vc foi o que levantou o forum cheers ...

Mas então, eu pensei em uma coisa...Não querendo abandonar esse forum, mas pq este forum não reuni as pessoas que estão ativas hoje e criamos um novo forum de R+V? Claro, é uma sugestão, estou pensando nisso ainda. Mas preciso da opnião de cada um...
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 2:39 pm

Eu não sei sobre isso , esse fórum é legal mas antes você tem que pensar logicamente , se criamos um novo fórum e as pessoas antigas desse fórum voltam a entrar elas não irão saber o que aconteceu com os usuarios que estão ativos esses tempos, o ADM não entra então não tem como a gente falar com ele, falar com os outros caras, o user mais antigo daqui que ainda entra tem o nome de Yahiko, vê se você conssegue falar com ele, de qualquer forma ainda vem o assunto da publicidade, esse fórum foi criado eu 2008 ( eu acho ) e até agora tem poucos users, se for criar um fórum , certifique-se que você vai ter varia gente dona de outros sites que podem nos ajudar.
Ver perfil do usuário
rexpequitr0
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 8:36 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Eu não sei sobre isso , esse fórum é legal mas antes você tem que pensar logicamente , se criamos um novo fórum e as pessoas antigas desse fórum voltam a entrar elas não irão saber o que aconteceu com os usuarios que estão ativos esses tempos, o ADM não entra então não tem como a gente falar com ele, falar com os outros caras, o user mais antigo daqui que ainda entra tem o nome de Yahiko, vê se você conssegue falar com ele, de qualquer forma ainda vem o assunto da publicidade, esse fórum foi criado eu 2008 ( eu acho ) e até agora tem poucos users, se for criar um fórum , certifique-se que você vai ter varia gente dona de outros sites que podem nos ajudar.

mas então, por isso que é bom pegar bastante gente daqui, para que todos possam contrinuir. E agente pode deixar esse forum como aliado ao novo forum, quanto mais pessoas divulgarem, mais pessoas virão. Agente n precisa abandonar esse forum, e agente pode deixar um comunicado falando do novo forum, sei la Mad
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 9:38 pm

Não sei não mano , por enquanto vamos ficar quetos , se mais pra frente a gente achar que pode ser uma melhor ação sobre criar um novo fórum , tamo ai.
Ver perfil do usuário
rexpequitr0
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 9:49 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Não sei não mano , por enquanto vamos ficar quetos , se mais pra frente a gente achar que pode ser uma melhor ação sobre criar um novo fórum , tamo ai.

Sim, vamos esperar por mais notícias e mais evidências da continuação da capu3...
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Seg Jan 09, 2012 10:15 pm

Sim mano , esse assunto é o que vem em primeiro pra min, quando começa minhas aulas ele vai passar para 2° pois eu não posso ir mal esse ano na escola , ano passado eu conssegui ir muito bem pois estava com medo de quase reprovar de novo, por que ano retrasado eu definitivamente passei cheirando a reprovação.
Ver perfil do usuário
yssabell
Vampiro
Vampiro

Número de Mensagens : 1538

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Ter Abr 03, 2012 11:02 pm

(desculpa me intrometer mas) a minha irmã tem o msn de um dos adm (o Shinshiki) e eu conheço a Marry, se voces quisserem posso falar pra minha irmã falar com o Shin e eu falo com a marry ^^
o forum já tava meio morto quando eu entrei, mas sempre esqueço de entrar...
Ver perfil do usuário http://otaku-taku.blogspot.com.br/
fsc456
Humano
Humano

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   Qua Jul 11, 2012 6:17 pm

vamo la tem q ter o capu 3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.   

Sugestão para tentar aumentar o movimento no forum.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Shun Hades
» GM03 - B737-800 webjet - Revell - 1/144-Finalizado
» Sugestões de Ícones
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rosario to Vampire :: Administração :: Críticas e sugestões-
Ir para: