Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LEIA AQUI!OBRIGATORIO!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptyQui Jan 12, 2012 4:53 am

Olá pessoal, estou aqui em mais uma madrugada ficando acordado até as 6 da manha e depois indo dormir pra acordar as 14 horas e não almoçar, mas isso não vem ao caso.
Eu estava aqui sem fazer nada só rodando na net e vi uma coisa que acho que deveria compartilhar com vocês, o que vou mostra a seguir é nada mais nada menos do que a lista dos 25 mangás mais vendidos, e como podemos ver R+V não está pra baixo.
Segue a lista a seguir:
Top 25 Mangas:
1
Naruto
2
Bleach
3
Vampire Knight
4
Black Butler
5
Death Note
6
Blackbird
7
Rosario + Vampire
8
Fullmetal Alchemist
9
Dragonball & DBZ
10
Soul Eater
11
One Piece
12
Maximum Ride
13
Alice in the Country of Hearts
14
Hetalia
15
Yu-Gi-Oh!
16
Pandora Hearts
17
Bakuman
18
Fruits Basket
19
Dendeki Daisy
20
D. Gray Man
21
Yotsuba!
22
Ouran High School Host Club
23
Shugo Chara
24
K-On!
25
High School of the Dead


Top 10 Shonen:
1
Naruto
2
Bleach
3
Black Butler
4
Death Note
5
Rosario + Vampire
6
Fullmetal Alchemist
7
Dragonball & DBZ
8
Soul Eater
9
One Piece
10
Maximum Ride

Sem contar que resolvi mais uma rodar pela internet em busca de uma possível 3° temporada( desculpem, o tédio é muito grande ) e me deparei com mais noticias, o numero aumento , ou seja, tem muito mais pessoas dizendo que vai ser lançado após o mangá , então vamos esperar. Só o que resta, este começo de ano já assisti muitos animes bons, e acho que vale apena esperar e ir assistindo esses daqui por enquanto, inclusive recomendo alguns pra quem não viu
High School DxD
Sonic x
Zero no tsukaima
Shakugan no shana
Entre outros.
Enfim galera , é só isso, estou procurando bons animes pra assistir e passar o tempo.
Obs: Desculpem pelo titulo do topico , se eu colocar assim muita gente vem mesmo. '-'
OBS DE NOVO: vocês estão abandonando o fórum , caso vocês larguem de vez eu vou sair e talvez não volte, não gosto de ser o único que entra aqui e posta respostas em alguns tópicos e não tem resposta nenhuma.
____________________________________________________________
POST EDIT
____________________________________________________________

Estou colocando mais algumas coisas nesse post, a seguir vou falar de um anime , o anime mais lixo que já vi na vida, recomendo pra quem quer ficar com raiva e já ficar avisado para nunca mais ver algo que esteja relacionado a este produtor.
O nome é Kanokon
Spoiler:
Pela sinopse parecer ser legal né ? ele faz estilo echi, tem um pouquinho de ação, e também romance.
Eu li a sinopse de primeira e pensei que era legal, mas me decepcionei, principalmente pelo fato do protagonista Kouta, fazer o 1° ano do ensino medio e ter a cara de um moleque de 9 anos filhinho de papai, uma das meninas mais bonitas se apaixonam por ela e por ai vai, o moleque parece gay, sem contar o fato de que ele gosta da menina e fica enrolando sempre , sinceramente , até o romance que rola no anime do R+V é melhor do que esse, totalmente lixo o anime, tudo ficou perfeito , o que lascou tudo foi o protagonista, um pivete com cara de moleque de 9 anos, recomendo assitir pra quem tem esperança de um dia vira um super sayajin, pra quem deseja sofrer de estresse pós-traumatico de tanta raiva, e também pra quem gosta de animes lixos, a historia é boa, os personagens , tudo é bom, o que estragou mesmo foi o pivete, santo deus, o que se passava na cabeça desse produtor --'.
Talvez ele tenha fumado o bafo do majin buu com peido enlatado e mais 20 kg de cocaina fusionada cientificamente com maconha, santo deus, se o personagem principal fosse outro, juro por deus que esse séria um anime ótimo.
Obs: caso você seja do tipo psicopata, recomendo não assistir , ou você pode acorda sem si lembrar de nada e descobrir que matou sua propia familia enquanto dormia.


Última edição por IgoorGoomeess em Sex Jan 13, 2012 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySex Jan 13, 2012 4:03 pm

Forever alone D:
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySáb Jan 14, 2012 2:55 pm

EOaieoAIEOao. N está mais Forever Alone. Vlw por compartilhar.

Cara, só por curiosidade mesmo. Vc é religioso?
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySáb Jan 14, 2012 5:12 pm

Posso te dizer que sou cristão, mas eu não sou daqueles tão religiososssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss exagerados não, eu sou normal mesmo, como qualquer outra pessoa que segue uma religião, se é por causa dos nomes que eu disse, é tipico meu mesmo, quando eu vejo algo totalmente fora da noção eu uso isso, mas dessa vez usei demais, nem reparei e fiquei até impressionado com o tanto que eu botei. Mas por que você quer saber se eu sou religioso ? '-'
Voltando ao assunto, eu geralmente mato meu tempo procurando animes que prestam no site Anbient, já achei varios , como Zero no tsukaima, Shakugan no Shana, entre outros, então vou direto ao ponto, essa tarde agora eles lançaram o R+V em Blu-ray, será que foi a empresa que refez o projeto com tecnlogia hd ?
_______________________________________________
POST EDIT
_______________________________________________
Malz pela pergunta idiota sobre R+V acima, agora que caiu a ficha que eles não seriam idiotas o suficiente pra refazer o projeto do mesmo jeito com nova tecnologia, se for pra refazer, eles faz um novo logo. Mal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySáb Jan 14, 2012 6:45 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Mas por que você quer saber se eu sou religioso ? '-'

Só por saber. Sou católico Wink .

IgoorGoomeess escreveu:
eles lançaram o R+V em Blu-ray, será que foi a empresa que refez o projeto com tecnlogia hd ?

Aonde vc viu? Pq eu tenho o episódio, 06, 07, 08, 11, 12 em Blu-ray HD. Eu baixei esses dias em um site.


----

E, me adiciona no msn la, pq eu fui adicionar vc, mas pareceu que eu ja tenho vc no msn, mas n achei vc la.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySáb Jan 14, 2012 7:11 pm

Lembro que enviei um pedido a você.Só não sei se você aceitou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySáb Jan 14, 2012 7:12 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Lembro que enviei um pedido a você.Só não sei se você aceitou '-'

Eu aceitei. Mas, tenta achar eu la no msn. :X
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! EmptySáb Jan 14, 2012 10:35 pm

Depois a gente resolve isso, to tentando assisti Shakugan no Shana o mais rapido possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty
MensagemAssunto: Re: LEIA AQUI!OBRIGATORIO!   LEIA AQUI!OBRIGATORIO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LEIA AQUI!OBRIGATORIO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo aqui :)
» Aviso aqui '-'
» OII sou novo aqui chuuu...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Administração :: Quadro de avisos-
Ir para: