Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. EmptySeg Fev 27, 2012 7:02 am

Vamos lá, muita gente aqui quer que nem um louco o capu 3 do Anime, por isso por meio desse tópico venho lhes dizer do por que o capu 3 não existir (e nem existirá) e o fracasso do anime:

Primeiro, quanto a terceira temporada, noticia fake, a probabilidade dela sair é quase 0%, pois o estudio que animou as outras temporadas fechou (no terremoto) e o projeto não é atraente para outras produtoras (segunda temporada é um filler de quinta categoria que foi um fracasso, vide motivos abaixo), sendo que o buraco entre o anime e o mangá é muito grande (ver diferenças abaixo). Na real, continuar esse projeto é perda de dinheiro!

Agora quanto a qualidade do anime em si:

Bem, eu assisti o anime antes de ler o mangá, a primeira temporada foi legal, a história se mostrou diferente (apesar dos cliches) e a luta do fim foi muito boa, dando esperanças a série. Mas a segunda temporada manteve todos os defeitos da primeira temporada (ser estagnado, cheio de cliches, bobo e sem emoção) e não adicionou nada de novo (na real, no anime a Kokoa foi um regresso na história)
Só esxplicando os defeitos citados acima:
>Estagnado: a história não avança, do inicio ao fim o Tsukune não evolui nada (em termos de personalidade), os relacionamentos não saem do lugar e não tem nenhuma trama, é só o dia-a-dia deles, sem grande relação entre os episodios ou uma história por tras (isso ja ocorria na primeira temporada). Sem falar das lutas , que não mudaram (ele tira o crusifixo e ela da um chute no adversario), sem evolução nenhuma
>cliches: o harem cheio de ecchi e sem história. Basicamente a segunda temporada manteve todos os cliches da primeira e não mostrou nada de novo, o que adicionou foi uma tsudere loli (kokoa), ou seja, algo muito cliche
>Bobo: consequencia de não ter história e das piadas serem repetitivas e óbvias
>Sem emoção: ai entra tanto o fato das lutas serem idiotas e de não ter uma boa história

Bem, eu já não havia gostado muito do anime (primeira temporada legal e segunda lixo), dai por não saber o que assistir/ler decidi ler o mangá, e digo que depois de le-lo (e viciar) acabei percebendo que o anime era pior do que eu pensava, eis os motivos:

> O começo é parecido, mas só, pois a história não evolui, afinal não tem a Medusa (acho que ela até aparece no anime, mas no mangá ela é responsavel por um monte de acontecimentos, sendo a primeira "vilã"), tambem não tem o Kabuto, nem a máfia chinesa, nem as irmãs mais velhas da Moka, nem os Outcasts, nem a Fairy Tail, ou seja, não tem nada que faça a história a evoluir e ser tão boa! (tipo, no manga a historia evolui e amadurece, as lutas melhoram, os personagens ficam mais bem definidos e desenvolvidos, os elementos citados acima criam um clima e uma boa trama)
> No caso, o fim da primeira temporada já estava bem diferente, ao ocultar a participação da medusa e em nenhum momento se referir aos Outcasts, mas a segunda temporada é, como eu disse acima, um filler de quinta, que a única explicação do lugar daonde foi retirado é uma boa ida ao banheiro por parte do animador, pois do mangá que não foi, no caso não é só a diferença na qualidade da história, mas a segunda temporada do anime (capu 2) é totalmente viajada, por exemplo, no anime fala que o pai dela é o cara, um dos grandes e que havia feito o rosario da Moka e só ele poderia concertar, bem, não nego que ele é poderoso, mas de acordo com o mangá a poderosa (lider dos 3 grandes Yokais) é a mãe da Moka, que tambem foi quem fez o rosario selando a Moka, e no caso quem concerta o rosario dela é o Touhou (outro dos 3 grandes, um dos lideres da máfia chinesa). Ou outro exemplo é a transformação do Tsukune em Ghoul, que no mangá é muito bem explorada e surpreendente no anime é boba e mal utilizada.
Bem, essas são algumas das razões pelo qual o anime, em principal pela segunda temporada ter sido um fracasso, pois a diferença com o manga em todos os sentidos é enorme, por isso eu digo que o mangá Rosario+Vampire (encerrado no cap. 40) e Rosario+Vampire Season 2 (em andamento com 50 capitulos lançados até o momento) é um dos melhores que eu já li/estou lendo, mas o anime (em principal Rosario+Vampire Capu 2) é um dos piores que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
MokaxD
Humano
Humano
MokaxD


Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : Colégio Youkai Gakuen
Data de inscrição : 27/02/2012

3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. EmptySeg Fev 27, 2012 12:04 pm

Falando sério eu Amo muito Rosario vampire
eu quero o CAPU 3º
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. EmptySeg Fev 27, 2012 1:17 pm

Também prefiro o mangá, essas notícias pra min já estão todas repetitivas, então se for sair mesmo, eu só acredito vendo... Eu comecei a ler o mangá nas minhas férias, e mesmo preferindo animação à revista a quadrinhos, o anime perde feio pro mangá, a historia do anime se divergiu da do mangá, então o anime foi praticamente 100% filler... O anime é ótimo, mas o mangá é muito melhor.
Eu prefiro muito o mangá do que o anime, R+V pra min foi bom, mas o meu sentimento de angustia, assim como os de muitos outros aqui, já sumiram ... Descobri muitos animes que gostei mais de R+V... E a tendencia é vim animes melhores, então R+V pra min, se sair ou não uma 3° temporada... Pra min já ta bom...


Última edição por IgoorGoomeess em Seg Fev 27, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. EmptySeg Fev 27, 2012 1:23 pm

Com esse pensamento ninguem vai longe. O que se pode dizer de fracasso? Só pq a capu2 foi full filler ela tem que ser fracasso? ¬¬', só pq uma coisa é pior que a outra não quer dizer que essa coisa seja ruim. é melhor pensar que vai ter do pensar que n vai ter, a esperança é a ultima que morre. N li todo o tópico, mas qnd eu termina de le eu volto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. EmptySeg Fev 27, 2012 4:09 pm

Ele não falou que a 2° temporada foi nescessariamente um fracasso, mas sim quem está acompanhando o mangá season 2, e comparando a 2° temporada do anime à season 2 do mangá, então ai CAPU 2 vira um fracasso... Por que o anime deveria seguir o roteiro do mangá, ou seja, o que deveria estar acontecendo no anime, é o que ta acontecendo agora no mangá, por isso, estragar uma historia tão boa assim foi um fracasso, tanto para, como podemos dizer, pra ''imagem'' da série animada, quanto para os produtores que se ferraram.
Ir para o topo Ir para baixo
MokaxD
Humano
Humano
MokaxD


Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : Colégio Youkai Gakuen
Data de inscrição : 27/02/2012

3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. EmptySeg Mar 12, 2012 11:15 am

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.   3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Temporada: O por que de não existir e o fracasso do anime.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Temporada
» Sera que tem Chances de 3 Temporada?
» Temporada de Animes Janeiro/2012
» Oq vc axo do ultimo epi da Primeira temporada e do Capu2?
» Harry em anime?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: