Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mil Pétalas de Cerejeira "Bleach"

Ir para baixo 
AutorMensagem
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Mil Pétalas de Cerejeira "Bleach" Empty
MensagemAssunto: Mil Pétalas de Cerejeira "Bleach"   Mil Pétalas de Cerejeira "Bleach" EmptyQui Jan 15, 2009 2:41 am

Mil Pétalas de Cerejeira
Bleach - drama - 12 anos - completa





“FF-Sol 100 Temas- Desafio Miss Sunshine 2009”



Mil Pétalas de Cerejeira



Cerejeiras. Árvores de beleza inigualável e sedução hipnotizante. Desenhadas com traços suaves que passam a sensação de tranqüilidade e paz. Suas pétalas balançando e sendo carregadas pelo vento. Suave, lentamente. Um espetáculo da natureza. Tão belo e ao mesmo tempo perigoso se utilizadas da maneira correta. As pétalas de cerejeira voam sobre a regência do vento e acariciam a pele de quem as toca, mas essas mesmas pétalas podem cortar e ferir a pele que as tocam causando ferimentos profundos, manchando de escarlate suas claras superfícies. Um toque é tudo que essas pétalas necessitam para acariciar ou ferir, cuidar ou matar, acalmar ou transtornar.





Em suas jornadas pelo horizonte, as pétalas de cerejeira encontram muitas pessoas, muitos donos que as utilizam da forma que desejarem e talvez tenham encontrado um dono perfeito ao passarem os muros do Seireitei. Nas mãos deste novo dono, as pétalas de cerejeira tão belas e suaves se transformam em finas e invisíveis armas de batalha, voando e se espalhando pelo céu sob a regência de seu dono e ferindo, matando, aquele que se atrever a tentar ferí-lo. Nas mãos deste novo e poderoso dono, as belas pétalas permanecem escondidas sob a forma inerte de uma espada, uma zanpakutou simples e mortal. Afiada como o vento, bela como uma cerejeira.

E assim permanecem ocultas e silenciosas em sua fria forma, embainhadas na cintura de seu dono até o momento da batalha. Até serem necessárias. Até ouvirem o tão desejado comando. O comando que as libertará para mais uma vez voarem livres pelo ar, sob o vento, tocando, ferindo, acariciando, manchando-se no sangue derramado por elas mesmas. Um simples comando, mas desejado com todas as forças. "Chire Senbon-zakura kageyoshi."





E mais uma vez é possível ver as pétalas voando pelo céu. Mil pétalas de cerejeira refletindo a luz e se escondendo em meio ao vento, bailando no ar. Mil pétalas que descem e sobem, vão de um lado ao outro, envolvem o corpo inimigo em um abraço suave que dura apenas um segundo, mas que é o suficiente para que elas penetrem na pele, cortando profunda e suavemente. Um abraço doce e macio como seda que esconde sob seu toque mil lâminas prestes a matarem o corpo tocado, prestes a cortarem a pele acariciada. Um doce abraço, um abraço mortal.





E então, do mesmo modo suave como abraçaram, elas soltam o corpo inimigo e voltam a bailar pelo céu enquanto, da pele recém largada, sangue escorre e se espalha pelo ar, pelo chão, pelo corpo, dando a dança das pétalas um ar mortal e sombrio. A beleza natural das pétalas e o poder natural de seu dono, juntos em uma dança invisível aos olhos dos inimigos. Juntos, em todas as batalhas. Beleza e poder. Vida e morte. É isso que se pode ver ao observar as pétalas voarem pelos céus. Livres, presas, belas, mortais. Características opostas, somente assim é que se pode descrever com perfeição a dança das pétalas.





Ao final da batalha, a dança também finda e as pétalas voltam a sua fria forma de zanpakutou nas mãos de seu dono, seu Capitão. Silenciosas, mas ainda assim belas, pois o brilho que sua lâmina possui é refletido no frio olhar de seu dono tornando-os assim parceiros perfeitos, iguais. Belos e perigosos.

Beleza e perigo. Essa é a mistura que faz do ataque das mil pétalas de cerejeira um ataque poderoso e que faz de seu dono um Capitão temido e respeitável. Pois, ao findar da dança e ao cair da última das mil pétalas de cerejeira a vida do inimigo acaba. Sob o acariciar das pétalas e o frio olhar de seu dono, Kuchiki Byakuya.



OWARI


Por = Anja Negra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
 
Mil Pétalas de Cerejeira "Bleach"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach amv - Animal i have become
» ja que falaram de amv de bleach ai vai...
» Rosario+Vampire Capu2 AMV "DISCOTHEQUE"
» Voltei! ^^"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Fan Área :: Fanfics-
Ir para: