|
| eu desejo... | |
|
+17Katsuro Kamina-kun Yahiko Fof's Tinoco-chan . Gigi - chan mfox marry tsukiyomi hanzoramon Angelo 0000000 Daniiy-chan Koushirou yssabell †Apocalipse† Shinshiki 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Iuri3D Humano
Número de Mensagens : 93 Idade : 27 Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC Data de inscrição : 29/12/2011
| Assunto: Re: eu desejo... Sex Jan 06, 2012 11:53 pm | |
| Concedido (so para aqueles que entra no forum)
Desejo que Bakuman II Melhore ainda mais | |
| | | RafaelRosarioVampire Lobisomem
Número de Mensagens : 821 Idade : 26 Localização : Yokai Academy Data de inscrição : 12/09/2011
| Assunto: Re: eu desejo... Sáb Jan 07, 2012 11:37 am | |
| Consedido Desejo que o mundo tenha um apocalipse Zumbi 'Se não tentar salvar uma vida, nunca salvara nenhuma...'' Vincent Valentine Forever Anjel Shinigami more than the eternal ... a legend | |
| | | Iuri3D Humano
Número de Mensagens : 93 Idade : 27 Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC Data de inscrição : 29/12/2011
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jan 10, 2012 8:45 am | |
| Concedo se Eu sobreviver e sai quem nem o Residen Evil 4
Dejeso que o Air Gear tenha um 4 Ova ou uma Nova Temporada. | |
Número de Mensagens : 821 Idade : 26 Localização : Yokai Academy Data de inscrição : 12/09/2011
| Assunto: Re: eu desejo... Sáb Jul 07, 2012 8:22 am | |
| Consedido... Desejo que minha vida melhore e fique mais alegre.... Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
Número de Mensagens : 1538 Idade : 30 Localização : No mundo do Yaoi Data de inscrição : 17/03/2010
| Assunto: Re: eu desejo... Dom Jul 08, 2012 11:30 am | |
| concedido
desejo que eu possa mexer mais no pc hoje | |
| Assunto: Re: eu desejo... Seg Jul 09, 2012 12:45 pm | |
| Consedido... Desejo me mudar pro meu querido Japão Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
Número de Mensagens : 1538 Idade : 30 Localização : No mundo do Yaoi Data de inscrição : 17/03/2010
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:39 am | |
| concedido
desejo achar musicas boas | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 2:01 pm | |
| Consedido... Desejo ir num show do the GazettE Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:05 pm | |
| super concedido
desejo mexer até tarde~ | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:08 pm | |
| Com certeza concedido Desejo ter 25 anos logo Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:11 pm | |
| pra que? brincadeira ^.^ concedo
desejo achar algum anime bom pra ver~ | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:14 pm | |
| Consedido (já assistiu Myself Yourself ??) Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:15 pm | |
| não é bom?
desejo que lance Jinrui logo~ | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:18 pm | |
| Pelo menos eu gostei Concedido Desejo que o funk pare de existir Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:22 pm | |
| CONCEDIDO! (digitei errado no outro post >.< eu não vi o anime ainda, mas ele é de que?)
desejo achar um bom tumblr de animes | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:25 pm | |
| (Shoujo com Drama) Concedido Desejo aprender Japonês logo Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:26 pm | |
| mega concedido! (tipo Clannad?)
desejo que minha preguiça suma | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:31 pm | |
| (É quase mai é massa) Concedido Eu desejo que nunca mais exista carnaval Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:32 pm | |
| XD oh god, concedido
desejo que tenha evento na minha cidade | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:36 pm | |
| Concedido Eu desejo encontrar a frase que perdi Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:42 pm | |
| concedo
desejo terminar um anime até o final do mês | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 10:44 pm | |
| Concedido Desejo dormir em paz hoje Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 11:00 pm | |
| concedido
desejo achar um bom anime de terror | |
| Assunto: Re: eu desejo... Ter Jul 10, 2012 11:09 pm | |
| (Paprika já assistiu falam que é de terror mais não achei tem tambem o Monster) Concedido Desejo parar de ficar viciado no PC Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota.Do que adianta conquistar o mundo e não conquistar a pessoa amada Se não tentar salvar uma vida nunca salvara nenhuma Posso ser seu maior sonho, mas também seu pior pesadelo. Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim independentemente de como seja o final, podemos terminar sorrindo. Os humanos têm duas opções! Ser forte ou fingir ser. Quando você cair, levante-se e levante-se todas às vezes, porque uma vez que desistir, você admitirá sua derrota. | |
| | | yssabell Vampiro
| Assunto: Re: eu desejo... Qua Jul 11, 2012 12:47 am | |
| concedo XD (já ouvi falar dos dois mas nunca procurei saber mais... vou procura o/)
eu desejo dormir até tarde amanha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: eu desejo... | |
| |
| | | | eu desejo... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |