Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?

Ir para baixo 
4 participantes

De todos no clube de jornalismo, qual a pior pessoa?
Aono Tsukune
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty0%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 0% [ 0 ]
Akashiya Moka
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty0%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 0% [ 0 ]
Yukari Sendo
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty60%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 60% [ 3 ]
Mizore Shirayuki
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty0%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 0% [ 0 ]
Kurumu Kurono
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty20%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 20% [ 1 ]
Ginei Morioka
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty20%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 20% [ 1 ]
Ruby Toujyou (não sei se ela é ou não é do clube)
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty0%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 0% [ 0 ]
Kokoa Shuzen
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty0%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 0% [ 0 ]
Otonashi Sun
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty0%De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
MensagemAssunto: De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?   De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? EmptySex Dez 31, 2010 9:10 pm


Sim, de todos os membros do clube de jornalismo, qual a pior pessoa de todos?


Última edição por Yahiko em Sáb Jan 01, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
MensagemAssunto: Re: De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?   De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? EmptySáb Jan 01, 2011 8:47 am


Pior pra mim é a Yukari, bichinha que só atrapalha lá ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
MensagemAssunto: Re: De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?   De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? EmptyDom Jan 02, 2011 12:15 pm

Olha é dificel essa todas participaram menos a Ruby ali não podia estar até onde eu sei não foi do jornalismo

Mas se for por isso é a Yukari .Mas vc pegou odio por ela em Yahiko eu já acho que ela só é asim porq não chama a tensão se for ver é a menos que ganha atenção pelo Aono

Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
MensagemAssunto: Re: De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?   De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? EmptyDom Jan 02, 2011 1:28 pm

quanto ódio em seu coração Yahiko toma aq uma flor (L) *dá uma flor* (euhEHuheHUEHUeHUEuhe zuei)
eu concordo plenamente com o Kamina... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
MensagemAssunto: Re: De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?   De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? EmptySeg Jan 03, 2011 10:05 am

eu odeio o Ginei Morioka, aquele infeliz naum ajuda em nada
so existe pra ter mais personas
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty
MensagemAssunto: Re: De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?   De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De todos no clube de jornalismo, qual a pior personagem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seria melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: