Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Role-playing game ;D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OrochiStalker
Humano
Humano
OrochiStalker


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Araraquara/SP
Data de inscrição : 31/12/2010

Role-playing game ;D Empty
MensagemAssunto: Role-playing game ;D   Role-playing game ;D EmptySeg Jan 03, 2011 10:50 pm

pessoal eu tava vendo q vcs jogam mto rpg aki me falem quais vcs jogam e como é o nick no jogo atual =) ja joguei tds os rpg on-line .-. gostaria de fazer amizade com vcs por eles tbm =) n precisa ser mmo só , pode ser qq outro jogo de pc sendo on-line
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Role-playing game ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Role-playing game ;D   Role-playing game ;D EmptyTer Jan 04, 2011 4:09 am

eu jogo no garena varios jogos (mais principalmente warcraft...) meu nick lá é Apocalypsce
jogo lineage nos server ,Br Thunder, Lineage II (o server br), e a grande maioria dos famosos já joguei (sempre com o nick, DarkAngel ou Apocalipse[troco as letras por numeros as vezes...])
Printos Tale... mais nem lembro o nome do meu char lá, deve ser †Ap0calipse†...(acho que é isso sim... ele é fs 6x (Smile
Grand Chase, nem lembro mais, faz tempo que não jogo...
The Duel... otro que não lembro mais voltaria a jogar com alguem (:
Tibia, to jogando em Jamera com o nome Dead Eyes
já joguei varios outros tbm... mais os que entro freqüentemente msm são esses (:
ah, tenho rag aq tbm '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Role-playing game ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Role-playing game ;D   Role-playing game ;D EmptyTer Jan 04, 2011 9:16 am


Correção ai Apo, é Priston Tale e não Printos Tale, meu carinha lá se chama Yahiko D: Bem, jogo Grand Chase, Priston Tale e Tibia, por incrível que pareça meu nick em todos os jogos é Yahiko (viciei nesse nick)
Ir para o topo Ir para baixo
OrochiStalker
Humano
Humano
OrochiStalker


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Araraquara/SP
Data de inscrição : 31/12/2010

Role-playing game ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Role-playing game ;D   Role-playing game ;D EmptyTer Jan 04, 2011 9:48 am

kkkk q da hr pessoal =D bom eu ando jogando gc com o nick [Stalker] qt ao outros jogos estao aki fazendo niver xD como vc toco no velho assunto de tibia eu tbm jogo em JAMERA What a Face n sei se tu acredita mas eu so um dos lideres da EScolinha da Pan e ainda estamos no comando do server *-* to lvl 62mage runando SD com ml 48 '-' ja joguei mto priston tale n gostaria de voltar a joga ele n xD perdi uma boa epoca da minha vida nele qt ao Dota vixi ai sim hein ;D puro vicio nos cf '-' meu nick mais usado la é Vanthay atualmente n to com war3 instalado aki mas qq coisa me add la q eu jogo na lan com alguns amigos ja o Line Age é um jogo viciante mas dps q eu começei a jogar Wow(World of Warcraft) ai parei com jogos do estilo como o Pw Florenzia GrandFantasya FF-Online entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Role-playing game ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Role-playing game ;D   Role-playing game ;D EmptyTer Jan 04, 2011 11:07 am

[color=black]
Priston vicia manolo D: /color]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Role-playing game ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Role-playing game ;D   Role-playing game ;D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Role-playing game ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rosario to Vampire [GAME]
» 50 coisas que se aprende jogando Video-Game/PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Outros :: Outros Assuntos-
Ir para: