Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Temporada de Animes Janeiro/2012

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 2:11 pm

Como não é de minha autoridade, estarei mostrando os créditos no final do tópico... Dia 12 postaria o Pôster dos animes, agora eu não posso pois não fiquei 7 dias ainda no forum... E depois, edito imagens dos animes...


Kyousogiga


Spoiler:


Recorder to Randoseru


Spoiler:

Poyopoyo Kansatsu Nikki


Spoiler:


Black – Rock – Shooter


Spoiler:


Natsume Yuuji-cou Shi


Spoiler:


New Prince of Tennis


Spoiler:


Tantei Opera – Milky Holmes 2


Spoiler:


Zero no Tsukaima F


Spoiler:


Nisemonogatari

Spoiler:


Another

Spoiler:


Inu x Boku SS


Spoiler:


Kill Me Baby


Spoiler:


Ano Natsu de Matteru
Spoiler:


High School DxD


Spoiler:


~~Créditos: h t t p : / / animesplus . com . br/portal/home/news/noticias/197-temporada-de-animes-janeiro-de-2012 . html
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 2:23 pm

Me interessou alguns, Blach Rock Shoter, um pouco Zero no tsukaima entre outros. Isso dai é animes né ? ou é mangá ?
Se for anime quem sabe eu assista alguns.Pois não estou com muita paciência pra ler mangá ultimamente, só leio R+V season 2 e Naruto mesmo.
Zero no Tsukaima F faz um pouco o estilo R+V apesar de eu não ter me interessado muito vou da uma olhada.
Black Rock Shooter faz um pouco o meu estilo já, gosto de animes assim e quem saiba eu até assista.
Desde que nenhuma dessas temporadas não tenha um final tão podre quanto o de R+V capu 2, eu fico de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 2:28 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Me interessou alguns, Blach Rock Shoter, um pouco Zero no tsukaima entre outros. Isso dai é animes né ? ou é mangá ?
Se for anime quem sabe eu assista alguns.Pois não estou com muita paciência pra ler mangá ultimamente, só leio R+V season 2 e Naruto mesmo.
Zero no Tsukaima F faz um pouco o estilo R+V apesar de eu não ter me interessado muito vou da uma olhada.
Black Rock Shooter faz um pouco o meu estilo já, gosto de animes assim e quem saiba eu até assista.
Desde que nenhuma dessas temporadas não tenha um final tão podre quanto o de R+V capu 2, eu fico de boa.

Anime ^^. Eu me interesso por animes de ''horror, suspense, drama, mistério, zumbis e vampiros''. Por isso vou gosto de R+V, provavelmente nesta temporada, eu irei gostar de Another e High School DxD
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 2:30 pm

High school DxD é High school dead ? O nome é muito parecido
Se você poder entra no chat do fórum agora.
Eu me interesso por alguns animes de terror, inclusive recomendo ''Historia de fantasmas'' o nome é lixo, mas é por que o anime foi licenciado no Brasil e era exibido no cartoon Network de segunda a sexta as 00:00 até as 00:30, eu assisti bastante ele , e recentemente terminei de ver a temporada agora atraves de downloads ta ai a sinopse caso você se interesse fala comigo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 2:36 pm

Ele deixou de ser exibido no cartoon network pois muitos mlks estavam cagando nas calças de medo , e isso prejudicou o canal um pouco, então ele parou de ser exibido, o que me deixou com muita raiva pois eu assistia todo dia la --'.
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 8:33 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Ele deixou de ser exibido no cartoon network pois muitos mlks estavam cagando nas calças de medo , e isso prejudicou o canal um pouco, então ele parou de ser exibido, o que me deixou com muita raiva pois eu assistia todo dia la --'.

eioaieoaeoa. mas, o nome é ''Histórias de Fantasmas''??? Aonde eu posso ver?
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 09, 2012 9:35 pm

Poe em assim no google, ''download Historias de fantasmas'' e vai procurando por la , há , eu já ia me esquecendo , comecei a assistir zero no tsukaima, to achando meio chatinho por que acho que é apenas o começo , pelo que vi nos comentarios do site que está disponibilizando pra eu fazer o download o anime começa a ficar bom mais pra frente.
Já o nome é Historias de fantasmas mesmo , esse é o nome em português por que como eu já disse o anime foi licenciado no Brasil e a ser exibido no Cartoon Network.
Mano , eu falei aqui que assisti o sonic e não gostei do final , mas o encerramento do sonic tem uma musica que me deixa louco mesmo, parece que tem é macumba na musica , me deixa triste e pensando por que não tem mais sonic.É uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptyTer Jan 10, 2012 6:59 am

Esse Another me parece bom(apesar de ser terror)
Zero no tsukaima F, tava esperando que nem maluco(Otakus são malucos)
High School DxD, esse negocio de demonios la ta parecendo a queda de zumbis no High School of The Dead, E com certeza gostei
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptyQua Jan 11, 2012 1:58 am

Tão lançando nova temporada do zero no tsukaima , hum, será que depois dessa temporada vai ter outra, uma 5° temporada talvez, ele faz o estilo R+V , só que to gostando mais dele do que de R+V por que diferente do r+v que se trata de romance ( avá --' ) eles mostra o progresso ai, no R+V não, eles ficam enrolando a ponto de fazer a pessoa mata o produtor -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptyQua Jan 11, 2012 8:27 am

IgoorGoomeess escreveu:
Tão lançando nova temporada do zero no tsukaima , hum, será que depois dessa temporada vai ter outra, uma 5° temporada talvez, ele faz o estilo R+V , só que to gostando mais dele do que de R+V por que diferente do r+v que se trata de romance ( avá --' ) eles mostra o progresso ai, no R+V não, eles ficam enrolando a ponto de fazer a pessoa mata o produtor -.-.

Essa é a ultima temporada de Zero no Tsukaima
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptyQua Jan 11, 2012 2:52 pm

Tenso, mas sabe por que a maioria desses produtores não nadam em um monte de piscina de dinheiro ? por que eles fazem muito poucas temporadas então ele não ganha tanto, se ele fizesse mas concerteza ele estaria de boa, Akira toryama( criador do dbz) , Masashi kishimoto ( criador do naruto eu acho) e o criador de one piece (não sei o nome dele) eles são praticamente um dos 3 caras mais ricos do Japão , one piece e naruto já estão chegando na facha de 600 capitulos do mangá e 500 episodios , Dragon ball teve 400 e não sei quantos episodios, eles ganharam muito dinheiro principalmente pelo fato de ter resolvido fazer bastantes episodios da saga, e foi só com um titulo que eles ganharam tudo isso --', sem contar que agora vai ter nova temporada do DBZ que vai ser lançada em 2012, e isso promete que vai ter muitos episodios, não umas 4 temporada cada uma com 13 episodios , voltando ao assunto, se essa é a ultima temporada do Zero então espero que seja bem melhor que as outras , por que a que eu achei melhor até agora foi a 2° , o que não deixou a 2° temporada perfeita foi só pelo fato do cara ter morrido e ressucitado no mesmo episodio, ele devia ter morrido e ressucitado mais pra frente do anime , como no episodio 2 ou 3 da 3° temporada. Enfim, foi bom do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
tsukune aikawa 17
Humano
Humano
tsukune aikawa 17


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Localização : youkai gakuen (transferido p/ Itapeva, por beter nos membros da união dos fã-clubes)
Data de inscrição : 11/10/2011

Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 EmptySeg Jan 30, 2012 4:20 pm

é interessante esses animes aí curti quase todos pelo q já vi

Mas aida tô mais louco é pelo Kore Wa Zombie Desu ka? Jigoku Hen


Mas só vai sair em Abril T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de Animes Janeiro/2012   Temporada de Animes Janeiro/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temporada de Animes Janeiro/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais animes estam vendo atualmente???
» Animes Favoritos
» Animes Station
» quais animes vc indicaria...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Outros :: Outros Assuntos :: Anime e Mangá-
Ir para: