Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me ajudem em uma GRANDE duvida...

Ir para baixo 
+2
rexpequitr0
Rosario Vampire <3
6 participantes
AutorMensagem
Rosario Vampire <3
Humano
Humano
Rosario Vampire <3


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 25/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptyQua Jan 25, 2012 5:09 pm

Entaum, eu sei que eh chato mas eu gostaria de perguntar sobre o Rosario Vampire 3a temporada, pq sao varios os lugares que eu leio que falam que o Rosario Vampire 3 nao vai existir, eu ate cheguei a ler uma noticia que dizia que os studios que faziam o anime faliram. mas recentemente encontrei noticias animadoras que falavam que o anime ia ser lançado depois que o manga fosse completado, eu queria MUITO que alguem me esclarecesse essas duvidas:

Vai ter Rosario Vampire 3?
Cancelaram mesmo os studios?


Vlw ae gente...

Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptyQua Jan 25, 2012 8:38 pm

Vai ter Rosario Vampire 3?

Depende. Mas devemos pensar que vai lançar dps que acabar o mangá, a esperança é a ultima que morre.

Cancelaram mesmo os studios?

Se cancelaram ou não, concerteza vai ter outro estúdio que vai pegar o R+V e desenvolvelo (até pq o R+V fez sucesso)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosario Vampire <3
Humano
Humano
Rosario Vampire <3


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 25/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptyQua Jan 25, 2012 9:40 pm

Nossa.. Cara vlw mesmo nao sabe como me ajudou, falou o que eu precisava saber. =D

Tomara que lance mesmo a 3a temporada do Rosario
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptyQua Jan 25, 2012 9:50 pm

To com muita preguiça de escrever aqui então vou copiar um post que eu fiz em outro tópico sobre o mesmo assunto.
Não tem nada confirmado só avisando, não sei se o estudio faliu o sei la o que, só sei que o mangá está sendo lançado, e se o produtor for inteligente o suficiente pra saber que o povo gosta mais do anime do que de uma revista de quadrinhos cheia de fotos preto e branco ele concerteza irá fazer.
Esse post eu fiz em outro lugar então vou copiar ele aqui , LEIA INTEIRO pra perder todas as duvidas.
Ta ai:
Há chances sim mano,tipo, leia o mangá do R+V que está em processo de lançamento agora, ele é um dos 10 mais vendidos nos EUA e no JAPÃO, ou seja, a produtora que o publica tem bastante dinheiro, a 5 anos quando foi encerrado a 2° temporada de R+V a empresa dona do titulo estava com sérias crises financeiras, então , ela disse que iria dar uma pausa de 5 anos em algumas de suas publicações, e nestas publicações Rosario vampire estava, tanto que na lista de animes a serem lançados em 2009, o nome de Rosario não estava la, agora em 2012, faz 5 anos que a produtora anunciou a pausa, mas como o mangá está em processo de lançamento não vai dar pra lançar agora, então, os lançamentos do mangá são mensais , ou seja , de Mês em Mês no dia 20 é lançado, como no Japão eles não fazem animes próximos da historia que o mangá toma, vai ter que esperar a saga atual acabar, na qual vai demorar o ano de 2012 inteiro por que demora muito o lançamento de 1 capitulo do mangá, a funimation disse que talvez após o encerramento do mangá o titulo Rosario vampire pode liberar uma 3° temporada no final de 2012 para o começo de 2013, de qualquer forma eu já sabia que se fosse haver uma 3° temporada só iria ser lançado ano que vem, por que não compensa investir num anime que esteja próximo ao mangá, mas é por isso que eles fazem fillers , só que a 2° temporada do Rosario foi um filler que totalmente acabou com a empresa, então eles já devem ter inteligência suficiente pra não fazer a mesma cagada que fizeram antes, então só te avisando , TALVEZ ( não to falando que é oficial eu digo TALVEZ ) só irá ser lançado uma possível 3° temporada só em 2013 , então não adianta ficar acreditando em boato de que vai sair em 2012, as chances de sair mesmo podem ser maiores que as de não sair, então vamos ficar na expectativa e ligado nas noticias, por que agora a produtora tem bastante dinheiro com o mangá Rosario Vampire season 2, e concerteza eles devem saber que se investir em um anime que toma o rumo de um mangá que vende bem irá ser bom pra eles.
Também quero te dizer pra não sumir desse fórum agora, eu me divirto com os poucos users que entram , mas nós estamos de olho e estamos atualizando as noticias sobre R+V aqui o tempo inteiro.Faça amizade com todos e espero que com o tempo você continue aqui, qualquer coisa só falar comigo :*
___________________________
Foi esse post que eu fiz, eu tenho certeza do que eu disse, nada ai está errado '-', eu só não posso confirma uma 3° temporada pra você, mas se for pra lançar só vai rolar ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosario Vampire <3
Humano
Humano
Rosario Vampire <3


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 25/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 03, 2012 12:11 am

Nao se preocupa eu nunca vou abandonar esse Forum... afinal eu gosto MUUUITO desse anime.. E eu qro Mesmo que tenha a 3a temporada ^^.. e eh bom ter com qm falar sobre isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
ontw
Humano
Humano



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 03, 2012 3:08 pm

bom fikei sabendo q o capu 3 so vai ter em 2013 msm por que eles vao arrumar
tudo fazer uma nova verçao como vizerao com H x H
tipo R+V 2012 (explo) e assim va capu2 2013 com o capu3 etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosario Vampire <3
Humano
Humano
Rosario Vampire <3


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 25/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 03, 2012 6:26 pm

Ainda bem que existe esse forum, pq assim eu fico bem por dentro das noticias sobre o Rosario Vampire... Mas enqnto nao lança o negocio eh ver outros animes neh ^^'. To esperando ansiosamente pelo Rosario Vampire 3
Ir para o topo Ir para baixo
ontw
Humano
Humano



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySáb Fev 04, 2012 5:50 pm

isso se lança tabem neh :S tenso demais isso 2 anos ja
Ir para o topo Ir para baixo
hiqui7
Humano
Humano



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptyQui Fev 09, 2012 11:39 am

Nao perca as esperanças ontw...Vai lançar sim quando acabar o manga+ disseram ke a voz do tsukune ira mudar para uma + mascula..
Para nao precisam mudar as vozes e voces oq acham?
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptyQui Fev 09, 2012 2:21 pm

Por min tanto faz, desde que lançem a poha dessa 3° temporada não me importa nem se a voz do tsukune possa mudar para uma dubladora feminina
Ir para o topo Ir para baixo
Rosario Vampire <3
Humano
Humano
Rosario Vampire <3


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 25/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 10, 2012 6:23 pm

Nossa Pod cre IgoorGoomeess Falou tudo... desde que tenha a 3a temporada tah td bem Neh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rosario Vampire <3
Humano
Humano
Rosario Vampire <3


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 25/01/2012

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 10, 2012 6:25 pm

mas na boa.. As esperanças sao bem grandes, porque se o manga continuou entaum tenho qse certeza que o anime tbm vai ter, =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 17, 2012 8:59 am

Não, não vai ter.
O anime seguiu um rumo completamente diferente do Mangá e portanto, não haverá contnuação para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... EmptySex Fev 17, 2012 2:25 pm

Já não me importo mais com isso mesmo, o mangá ta lançando e pra min ta de boa já... Afinal, acabou as férias então não tenho muito tempo pra ficar no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem em uma GRANDE duvida...   Me ajudem em uma GRANDE duvida... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem em uma GRANDE duvida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida cbox x]
» Duvida/sugestao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: