Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me respondam só mais uma coisa D:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me respondam só mais uma coisa D: Empty
MensagemAssunto: Me respondam só mais uma coisa D:   Me respondam só mais uma coisa D: EmptySex Dez 16, 2011 4:05 pm

Bem, pra quem lé o mangá do R+V season 2 sabe que os lançamentos são meio demorados , eu agora gostaria de saber o porque eles demoram tanto pra lançar um capitulo , o mangá do Naruto é lançado toda semana a quarta feira, concordo que o mangá do R+V tem mais paginas do que o de Naruto, só que além do mangá do Naruto ainda é lançado o episodio junto , então eu gostaria de saber por que tanta demora , por que se continuar assim , vai levar pelo menos o ano de 2012 inteiro pra termina essa saga de agora. Então essa é a minha pergunta. '' Porque demora tanto pra lançar um capitulo do R+V season 2''. Quem souber eu ficaria agradecido se pudesse me responder. Desde já , agradeço !! bounce Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Me respondam só mais uma coisa D: Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam só mais uma coisa D:   Me respondam só mais uma coisa D: EmptyDom Dez 18, 2011 4:23 pm

Man, Naruto é Naruto, R+V é R+V, Naruto é lançado semanalmente pois possui grande quantidade de leitores, o que torna muito mais rápido, o artista tem seu próprio estilo de desenhar, logo R+V não possui tantos leitores e ainda que o mangaká desde mangá tem seu próprio estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Me respondam só mais uma coisa D: Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam só mais uma coisa D:   Me respondam só mais uma coisa D: EmptyDom Dez 18, 2011 11:04 pm

Blz , obrigado ae por me informar.
Só descordo com você na parte do R+V não ter tantos leitores, os volumes do mangá foram lançados com o passar do tempo , foram vendidos tantos que chegou aos 10 mais vendidos. De qualquer forma , obrigado aew e feliz natal pra você Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me respondam só mais uma coisa D: Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam só mais uma coisa D:   Me respondam só mais uma coisa D: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me respondam só mais uma coisa D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me respondam algo :p
» mais um
» oi pessoal!!! ^^
» Mais uma pra Atormentar!!
» Tadaima!!!Mais um novato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: