Rosario To Vampire Brasil

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Me respondam só mais uma coisa D:

Ir em baixo 
AutorMensagem
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Me respondam só mais uma coisa D:   Sex Dez 16, 2011 4:05 pm

Bem, pra quem lé o mangá do R+V season 2 sabe que os lançamentos são meio demorados , eu agora gostaria de saber o porque eles demoram tanto pra lançar um capitulo , o mangá do Naruto é lançado toda semana a quarta feira, concordo que o mangá do R+V tem mais paginas do que o de Naruto, só que além do mangá do Naruto ainda é lançado o episodio junto , então eu gostaria de saber por que tanta demora , por que se continuar assim , vai levar pelo menos o ano de 2012 inteiro pra termina essa saga de agora. Então essa é a minha pergunta. '' Porque demora tanto pra lançar um capitulo do R+V season 2''. Quem souber eu ficaria agradecido se pudesse me responder. Desde já , agradeço !! bounce Razz
Ver perfil do usuário
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Re: Me respondam só mais uma coisa D:   Dom Dez 18, 2011 4:23 pm

Man, Naruto é Naruto, R+V é R+V, Naruto é lançado semanalmente pois possui grande quantidade de leitores, o que torna muito mais rápido, o artista tem seu próprio estilo de desenhar, logo R+V não possui tantos leitores e ainda que o mangaká desde mangá tem seu próprio estilo.
Ver perfil do usuário
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Me respondam só mais uma coisa D:   Dom Dez 18, 2011 11:04 pm

Blz , obrigado ae por me informar.
Só descordo com você na parte do R+V não ter tantos leitores, os volumes do mangá foram lançados com o passar do tempo , foram vendidos tantos que chegou aos 10 mais vendidos. De qualquer forma , obrigado aew e feliz natal pra você Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me respondam só mais uma coisa D:   

Me respondam só mais uma coisa D:
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é a coisa que vocês mais odeiam?
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: