Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rosario to Vampire CAPU 3

Ir para baixo 
+26
gabrielsantiago
Iuri3D
Moka Akashiya
IgoorGoomeess
yssabell
.
conker
lucks12
Tsuki!
aleluia97
moisestuf
NickHM
Yahiko
Kamina-kun
Rosario Moka
Akashiya Moka-San
Youkai Master
~luK@s~
Onitorrinco
Andreko
Pinheirods
Yunna
takuto_kira
Shinshiki
†Apocalipse†
Tog182
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 3:03 pm

Sim digo o mesmo nosso presente de Natal Seria excelente
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 3:28 pm

Lamento, v6 ficaram chupando dedo no natal

euhEuheHUEUHeHUE euri XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Kamina-kun
Bruxo
Bruxo



Número de Mensagens : 166
Idade : 32
Localização : Novo Hamburgo - RS
Data de inscrição : 21/12/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 5:11 pm

Pois é decerto mas quem sabe o presente não vem atrasado em janeiro ou fevereriro ou março ou No nunca ....
Ir para o topo Ir para baixo
†Apocalipse†
Admin
Admin
†Apocalipse†


Número de Mensagens : 399
Idade : 30
Localização : Fim do Mundo
Data de inscrição : 19/12/2008

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 5:38 pm

DDDDDDDDDDDDD8
A esperança é a ultima que morre e a primeira que mata DDDD8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themediafire.com
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 7:58 pm


hsuauhsauhas, Verdade vamos todos pedir de natal a 3º temporada de Rosario To Vampire X3
Ir para o topo Ir para baixo
NickHM
Humano
Humano



Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Londrina
Data de inscrição : 04/01/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 11:20 am

Eai pessoal, vi Rosario + Vampire hoje, 1º e 2º temporada, logo dps fui pesquisar sobre a 3º mas não encontrei nada =/
vi esse site tentei votar la + tava off, o site parece q foi abandonado o.O
Então mandei uma mensagem diretamente para a Gonzo pelo site deles, agr é so esperar e ver se vão ou não responder ^.^
pois um anime tão bom n pode acabar agr
vale lembrar, criei essa conta só pra poder comentar tb... então vamos reviver esse site aki poxa... até + Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 2:16 pm


lol, acho que vai sair sim uma terceira temporada, mas quarta temporada? Já não tenho tanta certeza D:
Ir para o topo Ir para baixo
moisestuf
Humano
Humano



Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyDom Jan 16, 2011 7:38 pm

aulgem sabe quando ira sair?
Ir para o topo Ir para baixo
aleluia97
Humano
Humano



Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : curitiba
Data de inscrição : 13/02/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 7:04 pm

olha gente eu axo que vai sair a 3ºtemporada sim pq eles ainda nao apresentarao as outras irmas da moka-san e tambem tsukune nao escolheu nenhuma pra ser a namorada dele.
Entao vamos torcer para que sai. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
moisestuf
Humano
Humano



Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 2:47 pm

devemos falar com o vriador do manga para pedir a ele que nao nos desaponte com o que virar por vir nas criações dele e que ele lance logo de uma vez o capitulo 39 do manga caps 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 4:24 pm


Cara, se for só por ver com quem o Tsukune vai ficar esquece, acho que ele provavelmente vai ficar sozinho ou com todas, já que todas lá já provaram seu amor por ele e ele teve do começo da 1º temporada até o começo da 2º temporada para se declarar para a Moka, mas como não sou o autor não vou escrever mais nada, só espero que saia logo a terceira temporada para eu ler, porque o anime não tem nada comparado com o mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki!
Humano
Humano
Tsuki!


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Youkai Gakkoen
Data de inscrição : 24/02/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 7:02 pm

Provalvelmente em julho, no meio do ano, pois normalmente os diretores querem lucrar vendendo Dvd's das temporadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://animestime2.wordpress.com/
lucks12
Humano
Humano



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Mar 11, 2011 3:15 pm

ei ei alguem sabe quando vao lançar se alguem sabe me avisen se suberem um site que de para abaixar o anime me avisem Smile




Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki!
Humano
Humano
Tsuki!


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Youkai Gakkoen
Data de inscrição : 24/02/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySáb Mar 12, 2011 9:51 pm

http://animestime2.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://animestime2.wordpress.com/
lucks12
Humano
Humano



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySáb Mar 26, 2011 3:14 pm

Ola eu fiquei sabendo que talves na ovai te Rosário +Vampire isso e verdade Sad ???
Ir para o topo Ir para baixo
moisestuf
Humano
Humano



Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 12:26 pm

galera to vendo na net que já saio a 3ªtemporada do rosário + vampire os episódios 1 e 2 pelo que eu ouvi falar já estão disponíveis para baixar vou agora mesmo procurar !!!
rsrsr
valeu
viva rosário + vampire.........
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Yuki Onna
Yuki Onna
Yahiko


Número de Mensagens : 640
Idade : 26
Localização : Não sei, e você?
Data de inscrição : 23/12/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 12:36 pm


Sinto muito meu amigo, mas essa de já ter episódios da 3º temporada é MENTIRA, a 2º temporada nem terminou, porque diabos iriam começar a 3º? Sem falar que depois do que aconteceu com o japão, muitas empresas tiveram suas ações "destruídas" por isso acho completamente IMPROVÁVEL já ter tais episódios aqui, e muito menos episódio legendendos.
Ir para o topo Ir para baixo
conker
Humano
Humano
conker


Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : escola particular youkai
Data de inscrição : 28/06/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 11:43 am

olha eu rodei quase toda a net atras do capu 3 (rosario + vampire tercera temp.) e infelismente nao encontrei nada! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
.
Succubus
Succubus



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/07/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 4:05 pm

Agora é rezar e esperar u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
yssabell
Vampiro
Vampiro
yssabell


Número de Mensagens : 1538
Idade : 29
Localização : No mundo do Yaoi
Data de inscrição : 17/03/2010

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyQua Jul 06, 2011 7:52 pm

rezar e rezar muito viu, pq eu tbm procurei um tempo atras mas naum achei nada ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-taku.blogspot.com.br/
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 8:58 pm

Olha só , eu li o mangá season 1 , e no final , la tem uma frase que diz que está apenas começando . Por min, eles poderiam da continuação a esse mangá e se quizerem podem até fazer o animé , mas uma coisa é certa , eles tem que termina de fazer o mangá , pois um mangá sem final é muito lixo mano . Sem contar que eu to numa ansiedade pra saber o final , apenas pelo fato de ainda ñ ter aparecido as outras irmãs da moka nem o 3° youkai mais forte la , e tb pelo tsukune ainda ñ ter escolhido nenhuma . Se eles acham que ta uma bosta , pelo menos façam um final que prestem né :/


Última edição por IgoorGoomeess em Ter Dez 13, 2011 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 9:13 pm

Eu estava pesquizando pra ver se haveria mesmo uma 3° temporada no anime ou mangá , eu encontrei uns resultados em que uma pessoa disse que talvez só seria lançando a 3° temporada em anime depois que o mangá V+P ou V+T ( desculpem , não me lembro muito bem o nome) terminasse, sendo assim. Eu tambem vi que teve uma porcetagem não muito alta e nem muito baixa que odiaram o anime , por causa da historia e tals , mas eles também disseram para apenas fazerem um final que presta , pois um anime sem um final é muito lixo , eles devem continuar apenas para mostra o resto das irmãs da moka e entre outros , o final do anime ficou muito lixo , primeiro por que ele disse que ainda não sabia qual ele iria escola , avá --' , o cara ficou chorando e enfretou o pai da moka sem pensar 2 vezes , e ainda vem dizer que não sabe qual vai escolher , é obvio que ele gosta dela , mas tambem foi muita burrice eles terem colocado essa frase , sem contar que o final nos deixa com uma expectativa de continuação.
Obs: A informação sobre a 3° temporada não é confirmada ainda , mais dizendo o cara que a expectativa de lançamento é mais alta do que baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Humano
Humano
Moka Akashiya


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2011 5:49 pm

[i]Quero Ver Capu3.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Moka Akashiya
Humano
Humano
Moka Akashiya


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2011 5:52 pm

[i]color=[violet]Quero Ver Capu3
Que Dia Vai Sair Esse Anime??[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2011 6:11 pm

Gente so Ano que vem la pra Julho ou março, a po ai...
tava ate torcendo esperando o capu 3
Se nao tiver Capu 3 e so Ovas e especiais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rosario to Vampire CAPU 3
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Episodios Rosario To Vampire Capu 2 (HD)
» Vaiii Ter Rosario+Vampire capu 3......xDD
» rosario to vampire capu3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Administração :: Quadro de avisos-
Ir para: