Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rosario to Vampire CAPU 3

Ir para baixo 
+26
gabrielsantiago
Iuri3D
Moka Akashiya
IgoorGoomeess
yssabell
.
conker
lucks12
Tsuki!
aleluia97
moisestuf
NickHM
Yahiko
Kamina-kun
Rosario Moka
Akashiya Moka-San
Youkai Master
~luK@s~
Onitorrinco
Andreko
Pinheirods
Yunna
takuto_kira
Shinshiki
†Apocalipse†
Tog182
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
gabrielsantiago
Humano
Humano
gabrielsantiago


Número de Mensagens : 76
Idade : 29
Data de inscrição : 21/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySex Dez 30, 2011 2:26 pm

ai amigo o anime rosario to vampire capu 3 talves nao vai ser lançado porque ouve um sabotage no progeto ai eles estao pençando em recomeça mais o progeto e so para 2013 mais
vamos ver se a UM MILAGRE e saia nesse ano ainda ne ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.defensoresdouniverso.webs.com
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySáb Dez 31, 2011 3:26 pm

sabotagem... poha os esses japas estao fazendo em
Tao fudendo com as nossas esperanças
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
Paulo.JDG
Humano
Humano
Paulo.JDG


Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Localização : Lisboa-Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySáb Dez 31, 2011 6:37 pm

Informando todo mundo sera lançodo dia 3 de janeiro de 2012 Episodio 14 de CAPU 2 , pa q qerem capu 3 qando capu 2 inda nem acabou ?ahsaushaushau
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyDom Jan 01, 2012 3:48 pm

Informação boa, pelo menos um milagre acontece
Ainda sei que e um ova '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw por nos informar do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyTer Jan 03, 2012 3:25 pm

Se eles fossem refazer, eles teriam de refazer tudo conforme o mangá , pois no mangá a 1° temporada tem 40 capitulos e a 2° ainda nem termino, Paulo JDG mano, capu 2 acabo sim por que ela é apenas um filler, se eles fossem continuar com o capu 2 seria mais filler ainda ou seja, eles só iriam ferrar o dinheiro deles por que foi horrivel o que fizeram com o capu 2, e se for sair capitulo 14, será um OVA talvez.
Mas já a parte de ser lançado em 2013 eu até acredito um pouco , por que o mangá só vai encerrar em 2013 mesmo, por que com os lançamentos mensalmente vai demora bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
AmakaYuto
Humano
Humano
AmakaYuto


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2012

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 1:49 am

Eu quero que o Rosario + Vampire saia o Capu 3 estou muito ancioso por isso se acontecer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 3:38 pm

Paulo.JDG escreveu:
Informando todo mundo sera lançodo dia 3 de janeiro de 2012 Episodio 14 de CAPU 2 , pa q qerem capu 3 qando capu 2 inda nem acabou ?ahsaushaushau

Acabou s. N teve nenhuma OVA ou episodio 14 :/


----

Pena que esse abaixo assinado ja está inativo.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 4:10 am

rexpequitr0 escreveu:
Paulo.JDG escreveu:
Informando todo mundo sera lançodo dia 3 de janeiro de 2012 Episodio 14 de CAPU 2 , pa q qerem capu 3 qando capu 2 inda nem acabou ?ahsaushaushau

Acabou s. N teve nenhuma OVA ou episodio 14 :/


----

Pena que esse abaixo assinado ja está inativo.
Calma ai maninho não é só assim não, se eles lançaram mesmo foi no japão e não em outros lugares,se niguém licenciar o anime no Brasil então algum fansubber irá agir, então se lançou mesmo, só vai ser disponibilizado pra download daqui a algum tempo, é igual ao filme do naruto que foi lançado em setembro de 2011, até agora não lançou pra eu assistir e para os outros também
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 9:13 pm

Calma Ou se Ova nao vai ser lançando e pq ainda tem chançe do Capu3 Aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 10:33 pm

Mano não importa que tipo de boato apareça esse ano, o mangá vende bem, e se os produtores tem inteligência o suficiente pra pensar que se fizerem o anime conforme o mangá vai ganhar mais dinheiro ainda, ou seja, só da de eles lançarem o anime depois que a saga atual estiver encerrada, como os lançamentos são mensais, vai demorar o ano de 2012 inteiro pra poder termina, ou seja, se for verdade isso, só vai lançar ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySeg Jan 09, 2012 10:15 am

Cara de uma coisa eu sei, se eles nao lançaram ova ou especial
e pq e capas de laçarem o capu3, pow mais tbm depende neh mano
tu acha que ele vai ser lançado assim no inicio de 2012, claro que num
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySeg Jan 09, 2012 12:29 pm

Iuri, não fica acreditando nessas coisas de OVA de r+v por que aposto que os produtores são inteligentes os suficientes pra não fazerem a mesma cagada e ferrar com o dinheiro deles igual aconteceu com capu 2.
E agora aqui vou deixar bem CLARO pra quem pode ser novo aqui ou ainda não sabe, CAPU 3 é apenas um BOATO, não se sabe ainda se realmente vai haver uma 3° temporada, o mangá vende bem e está na lista dos 10 mais vendidos no EUA e no JAPÂO ou seja, se eles forem inteligentes o suficiente pra saber que se fazer o anime conforme o mangá há uma chance de sair sem contar que vai ser melhor ainda, então , há uma possível chance de sair ano que vem quando a saga atual do mangá for encerrada no fim deste ano ou no começo do próximo ano, então, não adianta ficar acreditando em boato de que vai sair este ano ou que vai ser lançada OVA ou nada, se for verdade que estão fazendo o anime, só vai lançar ano que vem.
__________________________________________________________________
Post EDIT

__________________________________________________________________
Eu acabei de por no google assim '' rosario vampire capu 3 em 2013 ?''
Então apareceu a resposta de um cara que disse que a funimation disse que talvez poderá sair em final de 2012 para o começo de 2013.
Não confio muito nisso mas pelo menos tem mais alguém falando o mesmo que eu.
Também acabei de ver que a Gonzo ( QUE NOME RIDICULO WTF ?) disse que no final do anime R+V capu 2 ia ter uma pausa nos proximos 5 anos, o Anime foi encerrado em 2007 , ou seja, 2012 completa 5 anos que a Gonzo disse isso, se ela não tiver vendido para outra produtora, possa sair ano que vem, talvez. Mas nada de OVA nem nada , talvez possa sair ano que vem , então nem adianta ficar dizendo que vai lançar esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri3D
Humano
Humano
Iuri3D


Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : No Universo, Na Terra, Minha casa, No PC
Data de inscrição : 29/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 6:47 am

Ue e oq eu falei, po acaso eu tava pedindo Ova
O mano se tu percebeu, todo os anime depois que termina tem ou um filme, Ova ou especial
e tbm se o Capu2 Fikou tao Horrivel assim, Pq a Jump deixo o Capu2 vira anime entao?
Num tem razão nisso nao mano, deixa isso quieto mesmo, essa Conclusão so vai da pra ver No Proxima Ano
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezonepirata.forumeiros.com
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 2:26 pm

Eu não falei que você tava pedindo OVA, não é querendo ser grosseiro nem nada do tipo, mas acorda, OVA ( Original Video Animation) serve DE VEZ EM QUANDO para mostra uma coisa que acontecerá em breve no animé, e como ainda não há confirmação de que o animé vai sair ou não, é obvio que não vai ter OVA, sem contar que foi quando se deu o final da serie capu 2 o estudio já estava a beira da falencia e você acha que eles ainda ia parar pra fazer OVA, é obvio que não vai háver merda de OVA nenhuma, e se for sair OVA é só quando o anime estive em fase de exibição, OVA não tem háver com a historia do animé nem manga , só tem haver com o anime , e como o titulo R+V no anime não se sabe se vai ter ou não uma 3° temporada é obvio que não vai ter OVA.
E quando eu digo CAPU2 eu me refiro ao CAPU 2 do anime , não do manga, o nome do mangá é SEASON 2 ( que está sendo lançado e é muito bom.) e não CAPU 2, presta um pouco mais de ATENÇÃO, voltando ao que interessa, de qualquer jeito sobre a OVA , é verdade de que existe mesmo depois que o anime encerra , mas caso você não veja o anime não era pra ter sido parado no CAPU 2 , o estudio estava em sérias crises, por isso ele anuciou uma pausa de 5 anos,o anime toma o rumo do mangá e o mangá ainda nem terminou,e nos ainda estamos falando de uma possivel 3° temporada, o anime não terminou cara, e mesmo se ele estiver acabado ali com aquele tipo má publicidade e reputação dele, eu duvido muito que irão fazer algo do tipo, por isso não há possibilidade nenhum de OVA ou merda de especial nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
MokaxD
Humano
Humano
MokaxD


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Colégio Youkai Gakuen
Data de inscrição : 27/02/2012

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 10:41 am

EU AMO ROSARIO + VAMPIRE
EU QUERO O CAPU 3º SINAUM EU VOU MORRER É SÉRIO ¬.¬
EU TO AMANDO ESSE ANIME Smile cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MokaxD
Humano
Humano
MokaxD


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Colégio Youkai Gakuen
Data de inscrição : 27/02/2012

Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 EmptyTer Fev 28, 2012 12:17 pm

Eu quero Capu 3º
vou estar esperando

By - MokaxD

24 Horas On.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire CAPU 3   Rosario to Vampire CAPU 3 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rosario to Vampire CAPU 3
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Episodios Rosario To Vampire Capu 2 (HD)
» Vaiii Ter Rosario+Vampire capu 3......xDD
» rosario to vampire capu3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Administração :: Quadro de avisos-
Ir para: