Rosario to Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rosario To Vampire Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sera que tem Chances de 3 Temporada?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Six
Humano
Humano
Six


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2012

Sera que tem Chances de 3 Temporada? Empty
MensagemAssunto: Sera que tem Chances de 3 Temporada?   Sera que tem Chances de 3 Temporada? EmptySeg Jan 09, 2012 9:09 pm

Sera que o Anime R+V Rosario+Vampire tem chances de ter uma 3 temporada?
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Sera que tem Chances de 3 Temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que tem Chances de 3 Temporada?   Sera que tem Chances de 3 Temporada? EmptySeg Jan 09, 2012 9:32 pm

Há chances sim mano,tipo, leia o mangá do R+V que está em processo de lançamento agora, ele é um dos 10 mais vendidos nos EUA e no JAPÃO, ou seja, a produtora que o publica tem bastante dinheiro, a 5 anos quando foi encerrado a 2° temporada de R+V a empresa dona do titulo estava com sérias crises financeiras, então , ela disse que iria dar uma pausa de 5 anos em algumas de suas publicações, e nestas publicações Rosario vampire estava, tanto que na lista de animes a serem lançados em 2009, o nome de Rosario não estava la, agora em 2012, faz 5 anos que a produtora anunciou a pausa, mas como o mangá está em processo de lançamento não vai dar pra lançar agora, então, os lançamentos do mangá são mensais , ou seja , de Mês em Mês no dia 20 é lançado, como no Japão eles não fazem animes próximos da historia que o mangá toma, vai ter que esperar a saga atual acabar, na qual vai demorar o ano de 2012 inteiro por que demora muito o lançamento de 1 capitulo do mangá, a funimation disse que talvez após o encerramento do mangá o titulo Rosario vampire pode liberar uma 3° temporada no final de 2012 para o começo de 2013, de qualquer forma eu já sabia que se fosse haver uma 3° temporada só iria ser lançado ano que vem, por que não compensa investir num anime que esteja próximo ao mangá, mas é por isso que eles fazem fillers , só que a 2° temporada do Rosario foi um filler que totalmente acabou com a empresa, então eles já devem ter inteligência suficiente pra não fazer a mesma cagada que fizeram antes, então só te avisando , TALVEZ ( não to falando que é oficial eu digo TALVEZ ) só irá ser lançado uma possível 3° temporada só em 2013 , então não adianta ficar acreditando em boato de que vai sair em 2012, as chances de sair mesmo podem ser maiores que as de não sair, então vamos ficar na expectativa e ligado nas noticias, por que agora a produtora tem bastante dinheiro com o mangá Rosario Vampire season 2, e concerteza eles devem saber que se investir em um anime que toma o rumo de um mangá que vende bem irá ser bom pra eles.
Também quero te dizer pra não sumir desse fórum agora, eu me divirto com os poucos users que entram , mas nós estamos de olho e estamos atualizando as noticias sobre R+V aqui o tempo inteiro.Faça amizade com todos e espero que com o tempo você continue aqui, qualquer coisa só falar comigo :*
Ir para o topo Ir para baixo
rexpequitr0
Humano
Humano
rexpequitr0


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2012

Sera que tem Chances de 3 Temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que tem Chances de 3 Temporada?   Sera que tem Chances de 3 Temporada? EmptySeg Jan 09, 2012 9:48 pm

IgoorGoomeess escreveu:
Há chances sim mano,tipo, leia o mangá do R+V que está em processo de lançamento agora, ele é um dos 10 mais vendidos nos EUA e no JAPÃO, ou seja, a produtora que o publica tem bastante dinheiro, a 5 anos quando foi encerrado a 2° temporada de R+V a empresa dona do titulo estava com sérias crises financeiras, então , ela disse que iria dar uma pausa de 5 anos em algumas de suas publicações, e nestas publicações Rosario vampire estava, tanto que na lista de animes a serem lançados em 2009, o nome de Rosario não estava la, agora em 2012, faz 5 anos que a produtora anunciou a pausa, mas como o mangá está em processo de lançamento não vai dar pra lançar agora, então, os lançamentos do mangá são mensais , ou seja , de Mês em Mês no dia 20 é lançado, como no Japão eles não fazem animes próximos da historia que o mangá toma, vai ter que esperar a saga atual acabar, na qual vai demorar o ano de 2012 inteiro por que demora muito o lançamento de 1 capitulo do mangá, a funimation disse que talvez após o encerramento do mangá o titulo Rosario vampire pode liberar uma 3° temporada no final de 2012 para o começo de 2013, de qualquer forma eu já sabia que se fosse haver uma 3° temporada só iria ser lançado ano que vem, por que não compensa investir num anime que esteja próximo ao mangá, mas é por isso que eles fazem fillers , só que a 2° temporada do Rosario foi um filler que totalmente acabou com a empresa, então eles já devem ter inteligência suficiente pra não fazer a mesma cagada que fizeram antes, então só te avisando , TALVEZ ( não to falando que é oficial eu digo TALVEZ ) só irá ser lançado uma possível 3° temporada só em 2013 , então não adianta ficar acreditando em boato de que vai sair em 2012, as chances de sair mesmo podem ser maiores que as de não sair, então vamos ficar na expectativa e ligado nas noticias, por que agora a produtora tem bastante dinheiro com o mangá Rosario Vampire season 2, e concerteza eles devem saber que se investir em um anime que toma o rumo de um mangá que vende bem irá ser bom pra eles.
Também quero te dizer pra não sumir desse fórum agora, eu me divirto com os poucos users que entram , mas nós estamos de olho e estamos atualizando as noticias sobre R+V aqui o tempo inteiro.Faça amizade com todos e espero que com o tempo você continue aqui, qualquer coisa só falar comigo :*


Nossa, Redação gigante ein. eiaoeaoeiao

Enfim, deixa eu dar a minha explicação agora:


Mano, a Capu2 segundo o Igor foi praticamente Full Filler, o mangá ainda está na segunda temporada, podemos pensar que o anime só está esperando o mangá chegar em uma fase mais avançado, assim, o anime é lançado sem filler, e vai meio que acompanhado com o mangá. outra pensamento, pode ser que eles queiram concertar o que fizeram na capu2, e transforma o R+V num tremendo sucesso. Essa é a minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
IgoorGoomeess
Bruxo
Bruxo
IgoorGoomeess


Número de Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Sei la
Data de inscrição : 13/12/2011

Sera que tem Chances de 3 Temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que tem Chances de 3 Temporada?   Sera que tem Chances de 3 Temporada? EmptySeg Jan 09, 2012 10:05 pm

Poisé , como não compensa em investi um anime próximo ao mangá eles não vão fazer agora, mas , você deve se pergunta por que não compensa. A resposta é simples , se a historia dos dois estiverem próximas então as pessoas só irão assistir o anime , claro né , todo mundo prefere animação do que um monte de quadrinhos preto e branco, e isso prejudicaria e as vendas do mangá diminuiriam.
Rex, também não se esqueça sobre o que eu disse da pausa que o a produtora Gonzo ( PQP que nome feio da merda WTF tanto nome e vão por logo esse ?)este ano completa 5 anos sobre a pausa referente a eles.
Sobre a redação saiu gigante mesmo mano kkkkkkkkkkkkk, é por que tipo , se alguém quer sabe sobre a 3° temporada então é melhor eu falar tudo pra ele ficar sem nenhuma duvida do que depois ele ficar se perguntando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que tem Chances de 3 Temporada? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que tem Chances de 3 Temporada?   Sera que tem Chances de 3 Temporada? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que tem Chances de 3 Temporada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Temporada
» Oq vc axo do ultimo epi da Primeira temporada e do Capu2?
» Temporada de Animes Janeiro/2012
» como?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario to Vampire :: Rosario to Vampire :: Discussão sobre o Anime-
Ir para: